Eu tentei ler o manga disso mas não terminei o primeiro capitulo eu acho, mas decidi dar uma chance para o anime e não me arrependi, achei ele bastante divertido e criei até uma certa expectativa em cima dele.
(11/01/2015, 22:13)rapier Escreveu: A cara da Maria me lembrou um neandertal, mas não consegui achar a imagem correta pra comparar.
Eu lembrei do babbo
A Kendama de MÄR não é tão feia, isso é mais acho que foi isso que veio a mente primeiro.
EP 1- Eu só consegui ver um pouco de comédia na parte em que a Maria pergunta a Súcubu porque da boca dela estar doendo depois de servir os 'clientes', depois disso deixei no FF 1.5 e fui vendo, o traço me encomodou menos que eu esperava, as outras Bruxas não parecem melhores que a Maria o que é uma pena.
Gostei do 1 ep, realmente o traço lembra do Akira Toryama somente na Maria, gostei da qualidade da batalha e a cena do dragão saindo do caldeirão foi a melhor. E também tem a coruja branca que é muito melhor que a do Harry Potter. Vou ver sim, pois tem um pouco de capa espada, tem tetas, um pouco de magia, tem tetas grandes e um papo interessante sobre virgindade.
eu já n consegui gostar tanto desse anime...
a proposta do anime ficou meio vago...
n acho que seja apenas acabar com a guerra ao redor do mundo...
ai seria muito utópico...
no mais verei mais dois eps e depois decido...