07/03/2025, 14:01 |
Consegui uma conta do Crunchyroll, facilita muito de ver os animes da temporada, ao menos os que passam lá.
Enquete: O que achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 5 | 20.83% | |
Mediana | 12 | 50.00% | |
Ruim | 7 | 29.17% | |
Total | 24 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2025
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 28/02/2025, 21:36.
|
135 respostas neste tópico
|
07/03/2025, 14:01 |
Consegui uma conta do Crunchyroll, facilita muito de ver os animes da temporada, ao menos os que passam lá.
07/03/2025, 19:32 |
Crunch ajuda muito, o foda é que meus animes favoritos da temporada estão em outros streamings ou em nenhum (como o Bang Dream).
AI preciso baixar de um fansub obscuro que não tem nem site. Mas vale a pena. O resto cato no Nyaa e tem sido bem de boas.
07/03/2025, 19:33 |
Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @@Açougueiro@ votar:
Spoiler: @Açougueiro@ Spoiler: afujiibr Spoiler: Aria-shachou
Spoiler: Befire Spoiler: Blanky Spoiler: Dante Parker Spoiler: DeaththeKidd Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @Dreamsettler votar:
Spoiler: EviLDemon Spoiler: firms Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @gusyavoo votar: Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @H-Kouhai votar: Spoiler: H-Kouhai Spoiler: Havokdan Spoiler: Heberus Spoiler: Higo Spoiler: Hugo Spoiler: inphy Spoiler: japatamalu Spoiler: jasque Spoiler: JJaeger Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @Kira-Sama votar:
Spoiler: kunisaki Spoiler: Letty Spoiler: Lonely Spoiler: Lucius Auri Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @Makoto-kun votar: Spoiler: Makoto-kun Spoiler: mandrake_ Spoiler: manju Spoiler: martec Spoiler: Melankoli Spoiler: nando3d Spoiler: Nyang Spoiler: onorax Lista de enquetes de temporada onde falta o usuário @PaninoManino votar: Spoiler: PaninoManino Spoiler: paulinho__ Spoiler: ProRage Spoiler: Rakaro Spoiler: rockluis Spoiler: Rowel Spoiler: Roxas Spoiler: Slender Spoiler: StrikerFX Spoiler: Strokez Spoiler: Tacalho Spoiler: TiagoSG Spoiler: TimeBandit Spoiler: Xenogears Spoiler: Yonnikat Spoiler: zakon Spoiler: Zefiris
07/03/2025, 19:36 |
mal sabem que chegamos numa era tão merda que quase nem se encontra mais legenda fansubada, quase a totalidade dos lançamentos do nyaa é legenda ripada de algum streaming, até os em inglês.
e as coisas que nenhum streaming quer, tão é ficando sem legenda nenhuma. até hoje não tem release nenhum do filme de hametsu flag que tanto quero ver... só coisa legendada através de IA e afins. é o fim dos tempos! ah, sobre a temporada... tá péssima, como sempre. (07/03/2025, 19:36)Gabrinius Escreveu: ah, sobre a temporada... tá péssima, como sempre.Essa temporada tem anime de ROCK, e toda temporada com anime de ROCK é boa. (07/03/2025, 19:36)Gabrinius Escreveu: mal sabem que chegamos numa era tão merda que quase nem se encontra mais legenda fansubada, quase a totalidade dos lançamentos do nyaa é legenda ripada de algum streaming, até os em inglês.Alguns animes eu vejo com legenda em inglês.
07/03/2025, 19:38 |
é das em inglês mesmo que tô falando
07/03/2025, 19:42 |
(07/03/2025, 19:38)Gabrinius Escreveu: é das em inglês mesmo que tô falando Normalmente essas são de streamings tipo Hidive ou coisas assim. O bang Dream que estou vendo está na crunch, mas não na brasileira. Ai lançam só com legenda em inglês e o fansub do submundo traduz do inglês. Eu mesmo comecei a traduzir Girls Band Cry(Outro anime de ROCK) porque só tinha legenda em inglês. Dai um fansub maior começou a legendar também, dai eu parei, dai eles pararam também e hoje em dia não tem o anime completo em PT-BR ![]()
07/03/2025, 19:42 |
(07/03/2025, 19:36)Gabrinius Escreveu: e as coisas que nenhum streaming quer, tão é ficando sem legenda nenhuma. Traduzir filme sempre foi complicado não importando a língua alvo. Sobre "coisas que streaming não quer não têm legenda" é porque comumente streaming só licencia animes muito baratos ou que têm público. Coisas sem público não tem quem assista, e quem traduz assiste, logo não tem quem traduza.
poxa, mas antes oce tinha uns que pegava uns anime estranho, nem que fosse em inglês. hoje nem isso.
https://myanimelist.net/anime/59892/Murd...f_the_Dead esse anime aqui, mó bom. nenhum streaming da face da terra quis ele e então eu tive que ver com legenda gerada por IA e traduzida em google. entendi 79% da obra (ou acho que entendi). daqui a pouco só isekai e borutos vai ter legenda (07/03/2025, 19:42)DK666 Escreveu: Normalmente essas são de streamings tipo Hidive ou coisas assim. tem em pt-br sim, e nem precisa de streaming pirata https://www.crunchyroll.com/pt-br/series...s-band-cry
07/03/2025, 20:18 |
(07/03/2025, 20:10)Gabrinius Escreveu: tem em pt-br sim, e nem precisa de streaming pirataPior que não me lembrava que tinham colocado na crunch. Mas demorou 6 meses pro anime ir pra lá. |
« Anteriores | Seguintes »
|