19/10/2024, 14:24 |
Já desinstalei o negócio. Não tenho mais paciência para batalhas lentas onde eu tenha que pensar, não possa simplesmente atropelar os inimigos.
Metaphor: ReFantazio
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Ash_ em 23/04/2024, 08:16.
|
30 respostas neste tópico
|
19/10/2024, 14:24 |
Já desinstalei o negócio. Não tenho mais paciência para batalhas lentas onde eu tenha que pensar, não possa simplesmente atropelar os inimigos.
(19/10/2024, 14:24)rapier Escreveu: Já desinstalei o negócio. Não tenho mais paciência para batalhas lentas onde eu tenha que pensar, não possa simplesmente atropelar os inimigos.De fato o jogo está bem punitivo com ação desleixada, apesar de não estar realmente difícil. Como isso é persona com skin diferente, imagino que logo surjam as fusões, ponto mais divertido da franquia mais antiga.
20/10/2024, 23:34 |
(18/10/2024, 03:46)Ash_ Escreveu: Rushei até a parte onde parei na demo e de quebra dessa vez enfrentei o dragão que antes pensei ser imbatível, foi um pouco difícil até por estar com a mana baixa, mas deu pra vencê-lo. Eu tive q fugir com o rabo entre as pernas. Estou jogando no Hard. Vou tentar voltar aqui depois.
21/10/2024, 03:05 |
Quero jogar isso aqui se me sobrar tempo, mas é triste ter que jogar a versão caolho porque é caro.
Estou achando razoavelmente desafiador jogando no hard, na medida certa. Aqui tem que jogar certinho e adaptar a tua composição aos inimigos, pra isso precisa dar uma sondada nos inimigos e as vezes tentar múltiplas vezes.
Uma coisa paia nesse jogo é que a versão evoluída dos arquétipos não herda as skills do arquétipo anterior, tem casos onde a classe 1 é a melhor que a 2. Tu só pode pegar uma skill da classe anterior e as vezes custa muitas maglas. Me assustei qd virei Espadachim e perdi tds as skills de Guerreiro, quis usar a skill que aumenta o dano de 20% de cortes e custava 20k 😢, pensei que era melhor não ter liberado a evolução.
26/10/2024, 03:14 |
Joguei até passar do dragão, umas 3 horas visto que perdi um tempo jogando na dificuldade hard e depois desci pro normal.
Eu não sei se gostei do jogo. Os personagens que vi até então são bem chatos. O pessoal parece ter ficado feliz pelo protagonista não ser mudo mas ele é um quase-mudo; ou um tímido do cacete. Acho que eu iria gostar da mulher de cabelo vermelho, mas agora não sei se vou continuar jogando isso. Devo ver alguma coisa no youtube sobre o midgame disso aqui, pois até o combate me cansou. É só usar as técnicas de arquétipo, não sei nem o motivo de ter opção pra atacar só com a espada visto que NUNCA uso por não dar dano.
Ataque básico é realmente pouco efetivo. Tenho jogado no normal e já acho a dificuldade ok, se vacilar é game over.
Também não me sinto muito empolgado agora que tô jogando, quando penso no grind de social link com toneladas de diálogo já da uma tristeza, porém tô curtindo as masmorras e achando as catacumbas bem legal, mas falta recompensa boa até onde cheguei, tipo a espada do dragão.
26/10/2024, 10:33 |
(26/10/2024, 03:14)Befire Escreveu: Joguei até passar do dragão, umas 3 horas visto que perdi um tempo jogando na dificuldade hard e depois desci pro normal. O ataque básico só serve pra conservar PM. Eu pulo toda história, da pra entender o que tá acontecendo sem precisar ficar lendo tudo.
27/10/2024, 03:21 |
03/11/2024, 16:50 |
(25/10/2024, 23:55)Roxas Escreveu: Uma coisa paia nesse jogo é que a versão evoluída dos arquétipos não herda as skills do arquétipo anterior, tem casos onde a classe 1 é a melhor que a 2. Tu só pode pegar uma skill da classe anterior e as vezes custa muitas maglas. Me assustei qd virei Espadachim e perdi tds as skills de Guerreiro, quis usar a skill que aumenta o dano de 20% de cortes e custava 20k 😢, pensei que era melhor não ter liberado a evolução. Me precipitei um pouco na minha crítica, na verdade as classes avançadas são mais fortes, mas tem algumas skills das primeiras classes que vale a pena herdar. A quantidade de skills que se pode herdar tb sobre conforme aumenta o social link, até o máximo de 4. |
« Anteriores | Seguintes »
|