Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta.

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
O anime tá sacaneando demais a loirinha.
Responder
6
Peguei muito ranço do casal pelo que estão fazendo com a Himari e isso tirou muito da graça de ver o anime.
Responder
EP06

Eu deveria ter dropado o anime... ta complicado assistir algo q trata a Himari desse jeito.
Do jeito q o preço de carne vermelha é inflado aqui no JP a Himari deve ter tido um bom preju... a n ser q a familia dela seja rica
Responder
(08/02/2025, 21:29)martec Escreveu: Do jeito q o preço de carne vermelha é inflado aqui no JP a Himari deve ter tido um bom preju

Você não entendeu. Ela é a carne.
2 usuários curtiram este post: DK666, martec
Responder
Parando pra pensar friamente esse anime é sobre um casal de dois merdas que precisam de herança pra atingir seus objetivos....
É uma das piores desculpas de merda pra casamento arranjado que eu já vi.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
(08/02/2025, 22:33)DK666 Escreveu: Parando pra pensar friamente esse anime é sobre um casal de dois merdas que precisam de herança pra atingir seus objetivos....
É uma das piores desculpas de merda pra casamento arranjado que eu já vi.

Essa é a única desculpa que existe pra casamento arranjado não?
Casa pra manter a herança na família... Se bem que o caso deles nem foi isso... Eles foram obrigados a casar pq os avós são doidos... É, foi bem ruim.
Isso me faz pensar que japonês não gosta de loira... Parede que toda loira se fode...
Responder
(08/02/2025, 22:42)gusyavoo Escreveu: Essa é a única desculpa que existe pra casamento arranjado não?
Teve um anime ano passado em que o casamento arranjado e fake foi pra não ser transferido no trabalho.
Responder
Fiquei sem anime de ver o ep. 7.
Acho que vou parar por aqui e só acompanhar o tópico mesmo...
Responder
Como pode a dona ser tão chata, bixo? Ela escarra o cara até quando ele é legal com ela.
Responder
7
Ah então a Shisei é prima do cara.... bah dava pra ter ligüiçado ela faz tempo e de consciência limpa.

Como caralhos aquela pochete passou pela grade do córrego??
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes