(17/06/2024, 22:52)Roxas Escreveu: Esse top eh desvirtuado, eh conhecido q tem panelas na Internet que se dedicam a criar contas falsas e colocar o anime que eles gostam no topo. Como eh o caso de Gintama, tem vários títulos de Gintama no top do MAL. Pode ser o caso de Frierem tb.
Gintama tem médias altas porque é um anime muito 8 ou 80, quem viu e não gostou parou na primeira temporada, e quem gostou do estilo do anime gostou MUITO, e eu estou incluso nesse grupo, dei dez pra várias temporadas de Gintama.
Não acho que Gintama ou Frieren estão no topo por contas falsas em massa, mas esse definitivamente é o caso de FMA.
Aliás se o top do MAL mudasse mais o pessoal não teria essa pira de tacar hate em qualquer anime que passe o antigo TOP 1.
Pessoal fala de uma forma que parece que FMAB nem tem defeitos ou como se fosse completamente insuperável.
(17/06/2024, 22:52)Roxas Escreveu: Esse top eh desvirtuado, eh conhecido q tem panelas na Internet que se dedicam a criar contas falsas e colocar o anime que eles gostam no topo. Como eh o caso de Gintama, tem vários títulos de Gintama no top do MAL.
Viés de sobrevivência. Não quer dizer que Gintama é bom. É só que a panela é maior.
Se um anime tem 300 temporadas, cada temporada terá nota mais alta que as outras, pois quem deu nota ruim vai dropar e não dará nota ruim pras temporadas seguintes.