Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Considerando como o anime melhorou o mangá por ter voz e movimento, ao somar essa melhoria com ler o mangá eu pretendo ver o anime. Até porque no mangá tem

Spoiler: mangá  
fantasmas. Fantasmas enfrentando robôs. Não pude não rir.
Responder
 #22
Muita coisa que não tinha graça no mangá passou a ter com voz e movimento.
Responder
 #23
O anime tem cara de que vai focar só nos dois, mas como esse MC é muito besta, isso já estraga metade do anime.

E a "garota" também não tem nada demais.
Responder
 #24
(02/07/2024, 09:42)DK666 Escreveu: O anime tem cara de que vai focar só nos dois, mas como esse MC é muito besta, isso já estraga metade do anime.

E a "garota" também não tem nada demais.

Terá outros personagens e o protagonista melhora.
Responder
 #25
Bom, eu não preciso de maiores explicações para entender o suficiente do comportado do cara. Enfim, apesar do contexto, até que o negócio é bem saudável, logo devo continuar assistindo os próximos episódios.
Responder
 #26
O cara possui certo bom gosto: sabe que a dona de cabelo solto fica melhor do que de cabelo preso.

Assim como o ChatGPT possui alguma inteligência, a dona tem algum nível de sentimentos.
Responder
 #27
Assistir o episódio 1 e achei bem Chobits, mas a OP dá um susto de "Saikano".

Sendo que Chobits é uma jornada de aprendizado dos dois protagonistas, espero que esse anime siga nessa premissa, já que o assunto é inteligência artificial.

A música da ED é boa. Quando sair completa irei adicionar minha playlist.
Responder
 #28
Até agora o anime adaptou uns 60% do primeiro volume do mangá. Aqui não tem um bom ponto de parada, mas deve adaptar ao menos 3 volumes.
Responder
 #29
A adaptação está sendo bem fiel.

"Ao menos" 3 volumes... parece que o anime quer ficar só no "ao menos". Ou não, porque pela prévia o anime deve começar o volume 2.

Não gostei das reações da Akari, não ficaram engraçadas em versão anime.
Responder
 #30
Terminando de ver o episódio 3.

Aparentemente o cartão SD será usado para drama na reta final. Embora não parece do tipo que seguirá a risca o drama de séries como Plastic Memories.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes