Ubel Blatt

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
Tou meio receoso de começar. Já li o manga, ele tinha um potencial muito grande se fosse feito por um estúdio bom.
Responder
É bem notável que a mulher da cena inicial, no original, tinha bem menos roupa que essa versão aí. Também é notável que o anime tá pulando páginas do mangá e contexto também, o ep. 3 é muito abrupto. Tive que relembrar cenas do mangá porque simplesmente a princesa Aht apareceu do nada e o anime pulou o contexto dela...

Isso só pode ser culpa da Amazon, tão fazendo o mesmo que fizeram com o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3551

Muitas cenas mal acabadas, como a grade subindo. O ep. teve uma mistura bizarra de cenas lindas com cenas incompletas. Os efeitos de fumaça dando um loop muito feioso...

Não acho que o anime está ruim, e já esperava isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid499174, mas talvez acabe não vendo uma segunda temporada caso tenha.
Responder
(24/01/2025, 19:41)rapier Escreveu: Também é notável que o anime tá pulando páginas do mangá e contexto também, o ep. 3 é muito abrupto

Estou na metade do EP e vim aqui comentar isso. Tem umas cenas que ficaram muito estranhas.
Responder
Uma pena. Vi o ep 1 e até gostei, mas depois de saber desse tratamento da Amazon com o projeto, melhor ler o manga...
Responder
Pra mim deu, esse anime é feito pra quem lê/leu o mangá.

As coisas acontecem de forma muito rápida, sem grandes explicações, nada parece bem desenvolvido, a história de vingança não convence, o protag hora é OP, hora é emo que quer morrer.

Enfim, drop.

Única parte legal são as donas com calcinha pra mini buceta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
4
Nossa quem diria que o cara obviamente do mal era do mal.

PQP ele deixou o cara vivo porque ficou de discurssinho tomar no cu esse anime Facepalm
Responder
Eu vou dropar no ep 2 mesmo...
Eu até que estava empolgado com o anime, mas a falta de dinheiro em todos os aspectos parece que foram muito prejudicial..
Os comentários me desanimaram de continuar
Responder
Obviamente não droparei o anime, mas por enquanto não verei cada episódio duas vezes, ao contrário do que faço com outros animes de temporada que acompanho.
Responder
O Geranpen é bostoso demais. Cada vez que ele fala o anime corrói a mente do povo.

Um dos problemas de o anime apressar a história é que já no ep. 3 o Koinzell tá na crise emo da jornada do herói. É muito cedo pra isso. Outro problema é que tá aparecendo muito vilão junto, tá parecendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1392.

Se fosse uma boa adaptação, o ep. 4 seria o 6 ou o 7.

"Yousei" é elfo ou fada, aí o povo bota asinhas rosas no Koinzell pra indicar essa dualidade.

Eu gosto da Aht. Ela passa 100% o clima de falta de rolicinato de piroconol.

As multiespadas do Koinzell deveriam ser um negócio muito bem animado, com elas cheias de movimentação, mas o anime não tem grana pra isso.
Responder
O ep. 4 terminou em uns 30% do volume 3 do mangá, sendo que o anime pulou o volume 0.

2 eps. por volume e adaptarem o volume 0 deixaria o conteúdo do ep. 4 em um hipotético ep. 6, o que confirma minhas contas anteriores. 2 eps. por volume ainda seria um ritmo avassalador mas com isso o anime faria mais sentido.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes