13/08/2024, 09:44 |
Episódio 5 foi o melhor até agora, mistério simples e divertido. Streak de azar da Osanai continua
Shoushimin Series
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 12/01/2024, 15:34.
|
28 respostas neste tópico
|
13/08/2024, 09:44 |
Episódio 5 foi o melhor até agora, mistério simples e divertido. Streak de azar da Osanai continua
21/08/2024, 05:44 |
Ep 6 foi bem chill, serviu mais para mostrar como os dois se entendem. Deu até vontade de comer um Charlotte cake.
08/09/2024, 13:49 |
Desistiram?
14/09/2024, 15:08 |
Tão ruim que terá continuação.
15/09/2024, 00:09 |
Gostei. Lembrou Hyouka. Um parado interessante.
19/09/2024, 05:27 |
No final teve o "break up" dos dois, obviamente não irá durar muito.
Nesses últimos eps ficou claro que a Osanai tem muito mais red flags do que o Kobato. Concordo com a ideia inicial dela de tentar ser normal.
19/09/2024, 20:42
(Resposta editada pela última vez 19/09/2024, 20:42 por PaninoManino.)
|
Como já estava me sentindo "culpado" por ter abandonado, continuei a assistir. Esse episódio 6 parece que finalmente "a história começou". Não retiro nada do que disse sobre a série até aqui, um porre, tédio, desinteressante, vazia, artificial, blá blá blá... me lembra de antigamente quando você assistia algo por recomendação, sofrendo, e a pessoa q recomendou insistia, "continua que depois de episódio tal fica bom". Mesmo sentimento. Não que ficou "bom", mas pelo menos agora tem "algo". Acho que o anime dedicou tempo demais para "introdução", piorado por aqueles mistério serem horríveis. Aliais, episódio 6 estava muito bom, até a Osanai adivinhar tudo o que tinha acontecido por causa de um detalhe. Entendo ela suspeitar que o Kobato estava escondendo algo, e naturalmente tentando enganar ela, mas daí foi um salto ela adivinhar exatamente o que era. Mais ou menos mesmo problem do anime da Mao Mao. Dito isso, imagino que episódio inteiro foi apenas pela última fala dela, de que o Kobato sempre deixaria pistas para ela encontrar. Agora é aguardar e ver o propósito disso.
19/09/2024, 22:41
(Resposta editada pela última vez 19/09/2024, 23:35 por PaninoManino.)
|
Estava esperando o episódio terminar para ver aqui comentar, só que no final confirmou minha suspeita. Estava achando estranho. Mesmo que a Osanai tenha passado tanto tempo com aquele mapa achei estranho ela conseguir pensar em uma dica daquelas no momento que envolve precisam que exige régua. Quando o Kobato chegou no local tinha LITERALMENTE uma trilha de doces para ele. Por fim quem sequestrou ela foi a garota que o Kengo tinha comentado com o Kobato na hamburgueria em conversa que a Osanai obviamente escutou muito bem, garota que ela conhecia da escola dela. Quando a Osanai comentou com o Kobato sobre a garota eu pensei, será que foi ela quem dedurou a garota? Me pareceu até fácil demais adivinhar que a Osanai saiu de casa mais cedo intencionalmente para esbarrar no grupo da garota na rua, minhas únicas dúvidas é, como ela sabia para onde seria levada? Sério que as garotas deixaram ela ficar chupando pirulito para jogar a embalagem no chão? Ou mesmo que ela tinha as embalas nos bolsos ainda assim deixaram ela livre o suficiente para ficar jogando embalagem no carro e na escada? E claro, o motivo, qual o motivo disso tudo? Talvez foi fácil de perceber tudo isso porque o que interessa é o motivo da Osanai. Foi só pela aventura? Terminei "Feliz" que ele foi usado para deixar de ser otário, não feliz que ele não foi punido para deixar de ser otário. Não gostava do Kobato e Osanai juntos então foi um final feliz? E terá segunda temporada? Por isso aquela "queima de arquivo" no final?
19/09/2024, 23:46 |
Impressão minha, ou o Kobato só percebeu depois que nem perguntou o nome da agora nova namorada e teve que olhar o nome dela no bilhete?
|
« Anteriores | Seguintes »
|