(18/01/2024, 11:19)Houtarou3D Escreveu: Não tenho vontade de jogar nada novo, então só fico em emuladores. No momento explorando a biblioteca do SNES, joguei Super Metroid, mas não terminei, achei repetitivo. Joguei os Final Fights, mas tendo sido criado a base de Streets of Rage, não me empolgaram tanto.
Acho que vou atrás dos RPGs, ano passado tinha zerado Chrono Trigger e este me marcou muito, jogo fantástico.
(18/01/2024, 14:37)Befire Escreveu: Lançou Ravendawn, MMORPG estilo Tibia com uma engine muito melhor que o original. O jogo tem som, dublagem, cutscene, árvore de habilidades... É um Albion Online mais voltado pro Tibia, sucesso na certa como os grandes de PxG (Pokémon), GLA (One Piece) e o próprio Tibia.
Isso me lembra que havia um projeto de um tibia br com engine atual, o nome era stone alguma coisa e parecia promissor, me pergunto se ficou pronto.
E não é que ficou pronto? Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.
(19/01/2024, 00:01)Ash_ Escreveu: Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.
Quanto ódio nesse coração, heh.
Bom, eu nunca me interessei por Tíbia antes, e nem essa roupagem nova seria capaz de mudar isso. Sei lá, ter experimentado Ragnarök Online antes deve ter tido alguma influência nesse processo.
Sugiro conferir o another metroid 2 remake, tou jogando como se não houvesse amanhã.
(18/01/2024, 11:19)Houtarou3D Escreveu: Não tenho vontade de jogar nada novo, então só fico em emuladores. No momento explorando a biblioteca do SNES, joguei Super Metroid, mas não terminei, achei repetitivo. Joguei os Final Fights, mas tendo sido criado a base de Streets of Rage, não me empolgaram tanto.
Acho que vou atrás dos RPGs, ano passado tinha zerado Chrono Trigger e este me marcou muito, jogo fantástico.
(19/01/2024, 00:01)Ash_ Escreveu: Isso me lembra que havia um projeto de um tibia br com engine atual, o nome era stone alguma coisa e parecia promissor, me pergunto se ficou pronto.
E não é que ficou pronto? Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.
Link youtube: http://youtu.be/DfbyxLF4vFE?html5=1
Esse BloodStone ainda tá com cara de OTServer de Tibia, Ravendawn tá com cara de jogo próprio mesmo. No jogo há profissões como fazendeiro e minerador.
(19/01/2024, 16:49)Befire Escreveu: Esse BloodStone ainda tá com cara de OTServer de Tibia, Ravendawn tá com cara de jogo próprio mesmo. No jogo há profissões como fazendeiro e minerador.
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Fiz uma conta pra ver como é, mas a fila no login me levou a desistir.