Now Playing Games 2024

Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37
364 respostas neste tópico
 #21
(18/01/2024, 11:19)Houtarou3D Escreveu: Não tenho vontade de jogar nada novo, então só fico em emuladores. No momento explorando a biblioteca do SNES, joguei Super Metroid, mas não terminei, achei repetitivo. Joguei os Final Fights, mas tendo sido criado a base de Streets of Rage, não me empolgaram tanto.
Acho que vou atrás dos RPGs, ano passado tinha zerado Chrono Trigger e este me marcou muito, jogo fantástico.

Lembrando que boa parte desses jogos do SNES tem tópico, só ver https://anime-forum.info/announcements.php?aid=5
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #22
(18/01/2024, 14:37)Befire Escreveu: Lançou Ravendawn, MMORPG estilo Tibia com uma engine muito melhor que o original. O jogo tem som, dublagem, cutscene, árvore de habilidades... É um Albion Online mais voltado pro Tibia, sucesso na certa como os grandes de PxG (Pokémon), GLA (One Piece) e o próprio Tibia.
Isso me lembra que havia um projeto de um tibia br com engine atual, o nome era stone alguma coisa e parecia promissor, me pergunto se ficou pronto.

E não é que ficou pronto? Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.
Responder
 #23
(19/01/2024, 00:01)Ash_ Escreveu: Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.

Quanto ódio nesse coração, heh. Icon_e_biggrin

Bom, eu nunca me interessei por Tíbia antes, e nem essa roupagem nova seria capaz de mudar isso. Sei lá, ter experimentado Ragnarök Online antes deve ter tido alguma influência nesse processo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #24
Sugiro conferir o another metroid 2 remake, tou jogando como se não houvesse amanhã. Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

(18/01/2024, 11:19)Houtarou3D Escreveu: Não tenho vontade de jogar nada novo, então só fico em emuladores. No momento explorando a biblioteca do SNES, joguei Super Metroid, mas não terminei, achei repetitivo. Joguei os Final Fights, mas tendo sido criado a base de Streets of Rage, não me empolgaram tanto.
Acho que vou atrás dos RPGs, ano passado tinha zerado Chrono Trigger e este me marcou muito, jogo fantástico.
Responder
 #25
(19/01/2024, 00:01)Ash_ Escreveu: Isso me lembra que havia um projeto de um tibia br com engine atual, o nome era stone alguma coisa e parecia promissor, me pergunto se ficou pronto.

E não é que ficou pronto? Agora me pergunto se tem uma comunidade razoável, pessoas que jogam tíbia em 2025 não podem ser consideradas confiáveis.
Link youtube: http://youtu.be/DfbyxLF4vFE?html5=1

Esse BloodStone ainda tá com cara de OTServer de Tibia, Ravendawn tá com cara de jogo próprio mesmo. No jogo há profissões como fazendeiro e minerador.

Spoiler:  
[Imagem: elqm4XQ.png]
[Imagem: Iwdc5KK.png]
[Imagem: wnDqpRz.png]
Responder
 #26
(19/01/2024, 16:49)Befire Escreveu: Esse BloodStone ainda tá com cara de OTServer de Tibia, Ravendawn tá com cara de jogo próprio mesmo. No jogo há profissões como fazendeiro e minerador.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: elqm4XQ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Iwdc5KK.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wnDqpRz.png]
Fiz uma conta pra ver como é, mas a fila no login me levou a desistir.
Responder
 #27


Não pódi c!!!!
Responder
 #28
Esse negócio de Palworld no Brasil é real ou zueira mesmo!?

Tipo, lançaram um jogo com um nome desses sem fazer uma adaptação no título??

https://store.steampowered.com/app/1623730/Palworld/
[Imagem: 2p3mNnE.png]


A quinta série brasileira vai explodir! Coolface
Spoiler: CUIDADO: Imagens de Pal  
[Imagem: B650kgL.jpg]
[Imagem: mUSGvqG.jpg]
[Imagem: zUsBlVs.jpg]
[Imagem: vsKciLF.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #29
(21/01/2024, 15:32)Onsokumaru Escreveu: Esse negócio de Palworld no Brasil é real ou zueira mesmo!?

Tipo, lançaram um jogo desses sem fazer uma adaptação no título??

Quem sabe a exposição a um "Pal sem censura" não sirva para curar esse "quintaserismo" epidêmico? Cry
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #30
(21/01/2024, 15:32)Onsokumaru Escreveu: Esse negócio de Palworld no Brasil é real ou zueira mesmo!?

Tipo, lançaram um jogo com um nome desses sem fazer uma adaptação no título??

https://store.steampowered.com/app/1623730/Palworld/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2p3mNnE.png]


A quinta série brasileira vai explodir! Coolface
Spoiler: CUIDADO: Imagens de Pal  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B650kgL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mUSGvqG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zUsBlVs.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vsKciLF.jpg]

Já tem muita gente jogando com pal.

HUE!!!!!
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes