Kabushikigaisha Magilumiere

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
EP06

Esse ep foi meh... se bem q as coisas parecem q vão movimentar nos próximos eps.
Responder
EP07

esse ep foi decente... mas note com spec fraco fudendo tudo lol...
Responder
EP08

N fim deu certo...
O Koga é cabeça dura lol...
Responder
EP09

Esse ep foi interessante... pobre coitada da Kana vai ter q fazer apresentação lol
Responder
Não sei como anda a exibição disso no Japão, mas se o cuidado e o investimento na animação disto querem dizer algo, para mim querem dizer segunda temporada a caminho, o que acho ótimo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
EP10

ep foi bom... o inimigo evoluiu lol...
Responder
10

Comecei a ver esse anime depois que estava na metade e só agora consegui chegar no EP semanal.

E é inesperadamente muito bom, foi uma boa surpresa dessa temporada.
Responder
Episódio final, e confirmaram minha expectativa de uma segunda temporada, hehe.

Agora que o mangá está na reta final, creio que é grande a chance de adaptarem tudo. Imagino que a segunda temporada deve terminar com todas as caras novas que vão entrar na empresa, exceto pela última que só vai para lá mais tarde. A depender de quantos episódios tiver, vai acabar numa reviravolta e tanto, e pretendo assistir, é claro.
Responder
EP12

Achei mediano... teve uns eps chatos no meio... meio indeciso oq fazer com a segunda temporada....
Responder
Gostei, inicialmente pensava que uma temporada disso já me deixaria satisfeito, mas agora que acabou quero ver como continua a história. Foi um Mahou Shoujo um pouco diferente, conceitos de startup, pautas sobre meio ambiente, uso adequado de recursos e incentivo à leitura de manuais, é o japonês tentando aperfeiçoar seus robozinhos através de anime. O episódio 13 ficou bonito, gastaram dinheiros nos efeitos do fogo e das magias, só espero que tenha sobrado algo pra próxima temporada kk

Spoiler: Spoiler leve dos novos personagens no final   
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes