Naze Boku no Sekai wo Dare mo Oboeteinai no ka?

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Anime tá bem meh, perdeu o charme de o MC não ser reconhecido, pois todo mundo aceitou e acreditou na história dele em meio episódio, inclusive colocaram ele como pilar de um plano crucial. A história não pode decair mais pq todo o resto já tá meia boca.
Responder
 #22
EP03

o fim da batalha contra a Vanessa ficou pra próximo ep lol.
Responder
 #23
(27/07/2024, 22:48)firms Escreveu: Anime tá bem meh, perdeu o charme de o MC não ser reconhecido, pois todo mundo aceitou e acreditou na história dele em meio episódio, inclusive colocaram ele como pilar de um plano crucial. A história não pode decair mais pq todo o resto já tá meia boca.

E isso era o charme da história? O cara ser poderoso e saber do passado da Jeanne já é o suficiente para acreditarem nele.
Responder
 #24
Episódio 3 foi o "melhorzim" até agora avançando mais a historia.

Apesar que fico na suspeita do negócio ser um pseudo-isekai, na modinha de multiverso atual.

O anime tem ótimos caracter desing, e é o que está me mantendo assistindo.

Esperar pra ver como vai a primeira luta do cara com um chefão, pra ser vê ele vai derrotar a dona ou fazer fazer harem
Responder
 #25
O anime tem os "vilões" brigando uns com os outros. O anime vai usar o modo "final do 1º CD" pra história, que não é tão comum atualmente?
Responder
 #26
EP04

Eliminou a Vanessa e eu achando q acabou a história mas n, dizem ter mais 3.... Facepalm
Responder
 #27
(04/08/2024, 08:28)martec Escreveu: EP04

Eliminou a Vanessa e eu achando q acabou a história mas n, dizem ter mais 3.... Facepalm

Mas o anime já tinha falado sobre os heróis de cada raça, inclusive mais de uma vez.
Responder
 #28
(04/08/2024, 08:29)rapier Escreveu: Mas o anime já tinha falado sobre os heróis de cada raça, inclusive mais de uma vez.

mas eu pensava q aquele mundo era dominado apenas pela raça da Vanesa como no mundo antes de transformação q era dominado apenas pelos humanos.
Responder
 #29
(04/08/2024, 08:45)martec Escreveu: mas eu pensava q aquele mundo era dominado apenas pela raça da Vanesa como no mundo antes de transformação q era dominado apenas pelos humanos.

Eu entendi que o mundo não era dominado por nenhuma raça em especial, apenas que os humanos eram oprimidos por todas as outras.
Responder
 #30
(04/08/2024, 08:48)rapier Escreveu: Eu entendi que o mundo não era dominado por nenhuma raça em especial, apenas que os humanos eram oprimidos por todas as outras.

então eu tava enganado então.... assisto em 2x e vendo cel da nisso lol..
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes