Deadpool & Wolverine

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Acabei de voltar do cinema. Esse foi o melhor filme da Marvel, e quando digo melhor, o que veio antes nem chega perto. Tem uma ruma de gente que eu nunca esperava que fosse aparecer.

Esse filme esculhamba tanto a Marvel que muita gente lá dentro deve ter ficado puta da vida. O Wade mandou a real várias vezes.

Não fosse o Reynolds e o Jackman, isso seria apenas mais um entre tantos.

Vou fazer exceção e dar uma nota pra isso. 100/10.
Responder
 #22
Esse filme é tão foda que estou pensando seriamente em assistir de novo.
Responder
 #23
Vi o filme na segunda-feira e vou ver de novo no fds

Vi dublado porque a patroa prefere assim Okay, mas achei a dublagem decente. O cara que substituiu o Bardavid fez um bom trabalho.

O filme é excelente. Foda-se a história capenga e o multiverso chato, o filme é engraçado e divertido.

Pasmem, um filme da Disney que é divertido... Não fiquei tomando sermão sobre como o mundo é uma bosta, injusto e eu tbm sou um merda por existir nesse mundo.

Que absurdo, um filme que é divertido. Quase não dá pra acreditar.
Responder
 #24
(31/07/2024, 15:47)TimeBandit Escreveu: Que absurdo, um filme da Marvel que é divertido. Quase não dá pra acreditar.

Corrigido.
Responder
 #25
(31/07/2024, 16:01)M3troid Escreveu: Corrigido.

Nada, só sai filme bosta ultimamente. Não é exclusividade da Marvel
Responder
 #26
Vi ontem, essas piadas de 5 série são diversão garantida para mim

Nicepool, Wolverine baixinho peludo e zoando o Wolverine atuar até os 90 Icon_lol

E aquele multiverso dos personagens b da FOX kkkk
Responder
 #27
Fui fazer uma prova de concurso, perto do maior shopping da cidade e ai depois fui pro cinema assisti DEADPOOL E WOLVERINE.

O filme é aquele TOSCO de propósito, que não se leva a sério, e apresenta vários personagens de filmes da FOX, inclusive de filmes que nem foram lançados, como uma "homenagem".

Me diverti com alguma piadas, e como paguei meia, acabou que valeu a pena.

Queria ter visto a versão legendada, mas só tem as 10 da noite.

Isaacbardavidforever
Responder
 #28
(01/09/2024, 20:16)Onsokumaru Escreveu: Isaacbardavidforever
Bardavi era tão foda que tem vários videos da galera emitando ele e dublando esse filme :

https://www.youtube.com/watch?v=XmR5hVviAhs

Ou usando IA.
Responder
 #29
(01/09/2024, 20:53)gangrena Escreveu: Ou usando IA.
Se aparecer na internet uma versão com IA de ISAAC eu me arrisco a assistir novamente.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes