The Fable

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
EP7

Só falta o game designer querer apagar o chefe local para sacramentar a volta aos velhos tempos. Se ele fizer isso, talvez o "Akira" possa abrir uma exceção e liquidar ele rapidinho.

Droga, achei que fossem descobrir sobre o tarado da empresa; quero ver o cara se foder logo.
Responder
 #22
O epi 7 foi show, a chegada do ex-presidiário na série a melhorou consideravelmente, o que até aqui era comédia virou um thriller intenso, embora ainda tenha uns momentos engraçados.
Responder
 #23
8 visto e seguindo bem, parece que a Misaki é o centro dos problemas da série, tem o protagonista apaixonado por ela, um stalker a segue e agora a yakuza planeja chantageá-la e força-la a prostituir-se, o anime que começou como comédia só fica mais pesado e intrigante, bom.

The Fable possui adaptações pra live action, contando com 2 Filmes(2019 e 2021) na Netflix.

Inicialmente achei que a Yoko seria só um personagem de suporte, mas os momentos dela, em especial quando dá um baile nos caras, fazem parte das melhores cenas do anime.
[Imagem: Erai-raws-The-Fable-08-720p-HEVC-Multipl...31-325.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #24
(26/05/2024, 14:18)Ash_ Escreveu: 8 visto e seguindo bem, parece que a Misaki é o centro dos problemas da série, tem o protagonista apaixonado por ela, um stalker a segue e agora a yakuza planeja chantageá-la e força-la a prostituir-se, o anime que começou como comédia só fica mais pesado e intrigante, bom.

The Fable possui adaptações pra live action, contando com 2 Filmes(2019 e 2021) na Netflix.

Inicialmente achei que a Yoko seria só um personagem de suporte, mas os momentos dela, em especial quando dá um baile nos caras, fazem parte das melhores cenas do anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Erai-raws-The-Fable-08-720p-HEVC-Multipl...31-325.jpg]

Eu não sei quanto a isso do protagonista estar interessado nela (acho mais fácil ele gostar do "comediante" Cry ), mas quanto ao resto eu penso o mesmo. E legal saber que existe versões em Live Action, tentarei assistir a elas algum dia.

E cada vez mais a Youko justifica meu voto nela para melhor dona.
[Imagem: J3u7Uz4.png]
Figuraça! Coolface
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #25
Misaki tá na situação do "ou dá, ou desce", o Kojima apelou na extorsão e tô achando que ela vai ceder antes que o Sato consiga entender o que está acontecendo.
Responder
 #26
É, no ep 10 o Kojima apertou a Misaki e no final ela acabou chupando, mas o Sato já ganhou a parada e planeja uma operação de resgate, embora ainda eu não tenha entendido bem o quê ele pretende fazer já que não pode matar. E falando em matar, o Sunagawa contratou um assassino pra apagar o mesmo Kojima e tô achando que o timing vai bater com o do Sato, nesse caso é possível que o Kojima morra mesmo e o Fable leve a culpa. O Sunagawa quer que um segundo alvo também seja eliminado, mas a identidade não foi revelada, o chefe talvez?
Responder
 #27
Esse canalha do Kojima não para de criar conflitos, logo o suspense não para de crescer.

Aliás, eu estou pela comédia disto desde o começo, mas não esperava que um enredo tão bom pudesse surgir daqui e nem que eu pudesse levar um personagem como o Akira tão a sério.
Responder
 #28
(10/06/2024, 21:15)ikes_ Escreveu: Esse canalha do Kojima não para de criar conflitos, logo o suspense o suspense não para de crescer.

Aliás, eu estou pela comédia disto desde o começo, mas não esperava que um enredo tão bom pudesse surgir dele e nem mesmo que eu pudesse me pegar levando um personagem como o Akira tão a sério como agora.
Também comecei pela comédia, mas ela meio que acabou, no episódio de hoje só ri na cena do Takahashi sendo enroldado pela Youko.
Responder
 #29
EP11

Caralho, achei esse epi fodástico! O único meh nisso foi essa mania do Akira ter que "ligar/desligar" quando é para fazer as coisas, mas de resto curti tudo. O ruim de assistir séries em exibição é quando se tem que esperar por um próximo episódio que promete, como o próximo.
Responder
 #30
Bom mesmo, só não sei se entendi direito lance do chefe também se identificar como Fable, será que o Akira é um substituto ou aprendiz do original? Aliás, bem tenebroso esse chefe, intimidou o Habihara com poucas palavras e pode acabar apagando o capitão, realmente, o epi 12 vai vir pesado.

[Imagem: GV2sE9M.jpeg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes