Só falta o game designer querer apagar o chefe local para sacramentar a volta aos velhos tempos. Se ele fizer isso, talvez o "Akira" possa abrir uma exceção e liquidar ele rapidinho.
Droga, achei que fossem descobrir sobre o tarado da empresa; quero ver o cara se foder logo.
O epi 7 foi show, a chegada do ex-presidiário na série a melhorou consideravelmente, o que até aqui era comédia virou um thriller intenso, embora ainda tenha uns momentos engraçados.
8 visto e seguindo bem, parece que a Misaki é o centro dos problemas da série, tem o protagonista apaixonado por ela, um stalker a segue e agora a yakuza planeja chantageá-la e força-la a prostituir-se, o anime que começou como comédia só fica mais pesado e intrigante, bom.
The Fable possui adaptações pra live action, contando com 2 Filmes(2019 e 2021) na Netflix.
Inicialmente achei que a Yoko seria só um personagem de suporte, mas os momentos dela, em especial quando dá um baile nos caras, fazem parte das melhores cenas do anime.
(26/05/2024, 14:18)Ash_ Escreveu: 8 visto e seguindo bem, parece que a Misaki é o centro dos problemas da série, tem o protagonista apaixonado por ela, um stalker a segue e agora a yakuza planeja chantageá-la e força-la a prostituir-se, o anime que começou como comédia só fica mais pesado e intrigante, bom.
The Fable possui adaptações pra live action, contando com 2 Filmes(2019 e 2021) na Netflix.
Inicialmente achei que a Yoko seria só um personagem de suporte, mas os momentos dela, em especial quando dá um baile nos caras, fazem parte das melhores cenas do anime.
Spoiler: Imagem
Eu não sei quanto a isso do protagonista estar interessado nela (acho mais fácil ele gostar do "comediante" ), mas quanto ao resto eu penso o mesmo. E legal saber que existe versões em Live Action, tentarei assistir a elas algum dia.
E cada vez mais a Youko justifica meu voto nela para melhor dona.
Misaki tá na situação do "ou dá, ou desce", o Kojima apelou na extorsão e tô achando que ela vai ceder antes que o Sato consiga entender o que está acontecendo.
É, no ep 10 o Kojima apertou a Misaki e no final ela acabou chupando, mas o Sato já ganhou a parada e planeja uma operação de resgate, embora ainda eu não tenha entendido bem o quê ele pretende fazer já que não pode matar. E falando em matar, o Sunagawa contratou um assassino pra apagar o mesmo Kojima e tô achando que o timing vai bater com o do Sato, nesse caso é possível que o Kojima morra mesmo e o Fable leve a culpa. O Sunagawa quer que um segundo alvo também seja eliminado, mas a identidade não foi revelada, o chefe talvez?
Esse canalha do Kojima não para de criar conflitos, logo o suspense não para de crescer.
Aliás, eu estou pela comédia disto desde o começo, mas não esperava que um enredo tão bom pudesse surgir daqui e nem que eu pudesse levar um personagem como o Akira tão a sério.
(10/06/2024, 21:15)ikes_ Escreveu: Esse canalha do Kojima não para de criar conflitos, logo o suspense o suspense não para de crescer.
Aliás, eu estou pela comédia disto desde o começo, mas não esperava que um enredo tão bom pudesse surgir dele e nem mesmo que eu pudesse me pegar levando um personagem como o Akira tão a sério como agora.
Também comecei pela comédia, mas ela meio que acabou, no episódio de hoje só ri na cena do Takahashi sendo enroldado pela Youko.
Caralho, achei esse epi fodástico! O único meh nisso foi essa mania do Akira ter que "ligar/desligar" quando é para fazer as coisas, mas de resto curti tudo. O ruim de assistir séries em exibição é quando se tem que esperar por um próximo episódio que promete, como o próximo.
Bom mesmo, só não sei se entendi direito lance do chefe também se identificar como Fable, será que o Akira é um substituto ou aprendiz do original? Aliás, bem tenebroso esse chefe, intimidou o Habihara com poucas palavras e pode acabar apagando o capitão, realmente, o epi 12 vai vir pesado.