Mashle Season 2

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Tinha dropado esse aqui no cap 1 do manga, tentei pelo anime está melhor. Incrível como copiaram HP na cara dura... até o esporte lá com as vassouras tem.
Responder
 #22
Temporada tão boa quanto à primeira, só não curti tanto o final, ao invés de finalizar o Innocent Zero optaram esticar mais o arco, fazer o quê. A Op disso ficou bem famosa, rendendo muitas dancinhas de tiktok.
Responder
 #23
Finalizei a segunda temporada.
Achei tão boa e engraçada quanto a primeira. Aliás, achei que nessa teve muita animação boa de feitiços dos personagens e socos do Mash. Parece que a obra é rushadona, o cara já até enfrentou o final boss do negócio, considerado o mago mais forte do mundo... O que poderia vir além disso?

Ah sim, o Innocent Zero tem 5 filhos que podem ser tão fortes quanto o Diretor. Sendo realista, se o Mash for no 1v1 com o cara parando o tempo acaba pra ele.

Salvo uma cena do anime que me caguei de rir: o episódio em que Mash e Max precisam estourar o balão pra conseguir a chave. Eu dei muita risada com o cara tropeçando numa pedra e parando numa posição de Michael Jackson. Cry

A OST principal disso aqui é muito foda, vou salvar na minha playlist de melhores OSTs junto com uma de Mahouka.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #24
Nova temporada anunciada.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes