Kekkon Surutte, Hontou Desuka

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
Quando ela deu o fora nele e disse que ia de boas pro Alaska, era só ele ter dito "Beleza então" e correr pra ficar com a amiga, mas esse idiota cavou a própria cova.
Isso de mina terminar e querer voltar 5 minutos depois é só pra ela terminar de novo algum dia.
Responder
Que casal insuportável bixo
Responder
C'est fini.

Heh, quem diria que logo a chefe iria salvar tudo, desde o plano original até o novo objetivo da dupla. Agora eles podem ser travados felizes enquanto dure. Teve horas em que a inaptidão social combinada dos dois foi quase insuportável até para mim, a inaptidão em pessoa, mas esse me divertiu até o fim e me surpreendeu por não acabar em impasse, embora algumas pontas não tenham sido totalmente esclarecidas e o "objetivo final" não tenha sido atingido. Gostei desse e depois pretendo ir atrás do mangá disso.
Responder
(19/12/2024, 22:40)Dreamsettler Escreveu: C'est fini.

Heh, quem diria que logo a chefe iria salvar tudo, desde o plano original até o novo objetivo da dupla. Agora eles podem ser travados felizes enquanto dure. Teve horas em que a inaptidão social combinada dos dois foi quase insuportável até para mim, a inaptidão em pessoa, mas esse me divertiu até o fim e me surpreendeu por não acabar em impasse, embora algumas pontas não tenham sido totalmente esclarecidas e o "objetivo final" não tenha sido atingido. Gostei desse e depois pretendo ir atrás do mangá disso.

Oque eu achei estranho desse final é que do nada eles giraram a chave e viraram um casal completamente diferente, não pareciam nem os mesmos personagens.
Mas isso não compensou 11 eps e meio odiando ambos, então continuei desgostando do anime.
Responder
(19/12/2024, 23:29)DK666 Escreveu: Oque eu achei estranho desse final é que do nada eles giraram a chave e viraram um casal completamente diferente, não pareciam nem os mesmos personagens.

Não duvido nada que houve alguma "compressão" para caber no anime, mas acima disso acho que só pararam de fingir e aceitar o que estava na cara de ambos, os dois se gostam e ponto final. Tirar um peso da consciência costuma ter esse efeito de "liberar geral" o que se quer fazer de verdade.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes