Kimi no Koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100 Nin no Kanojo

Tópico em '2023' criado por rapier em 14/03/2023, 15:27.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Se aqui tivesse mais gente vendo teria uma enquete.
Responder
 #22
7. Esse episódio foi mais "pastelão" que a média, mas ainda assim gostei. A Kusuri-senpai também é ótima. Principalmente na forma original dela. Icon_mrgreen Difícil escolher qual das 5 me agradou mais até agora.

Me admira que não haja mais gente assistindo.
Responder
 #23
(29/11/2023, 10:52)Makoto-kun Escreveu: Me admira que não haja mais gente assistindo.

A promessa de "100 garotas" é quase uma garantia de que isso vai virar merda. Kaminomi, o original disso, acho que nem chegou a 20.
Responder
 #24
Pois é, mas acho que o anime vai ficar só nessas 5. Até agora, pelo menos, funcionou bem.
Responder
 #25
8. Esse foi bem legal. As paródias, as cenas de perseguição, as donas agarrando ele e especialmente as duas lá se pegando, Karane e Hakari. Icon_mrgreen
Responder
 #26
Gostando, mas realmente pensar que vão ter 100 garotas fica difícil.
Responder
 #27
9. A mãe da Hakari tem ótimas qualidades, apesar de ser a vilã. Icon_mrgreen
Foi engraçado como as 3 usaram os "airbags" pra proteger a Shizuka. Icon_lol
Responder
 #28
Esse anime é como o comunismo, a ideia é bonita a primeira vista, mas quando você para pra pensar na praticalidade, todo o conceito se torna algo assustador.
Responder
 #29
10. A parte da invasão à mansão em si foi meio besta, mas a conclusão foi muito boa. Eu tinha CERTEZA que isso ia acontecer. Icon_lol
Agora a mãe da Hakari é a número 1, não tem como. Se juntar as outras 5 não iguala os "predicados" dela. Icon_mrgreen
Responder
 #30
Bem, eu comecei a assistir a 2 semanas atrás. 

E cara, o Rentaro ganhou na Mega-sena em todos os sentidos possíveis.
Ainda pegou a deliciosidade da Hahari
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes