Kaijuu 8 Gou

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
06 - Queria passar um episódio sem querer reclamar do Kafka, o 1° minuto desse episódio foi o mais perto que eu tive de dropar esse anime por causa da comédia besta...1° missão padrão desse tipo de anime com os veteranos falando "porque os novatos são tão bons" e blá blá blá mas o que eu gostei foi do Kafka ajudando descobrindo informações do ponto fraco do kaijuu. Gostaria que ele ficasse mais nesse papel de "analisador de Kaijuus" por mais tempo mas o kaijuu humano apareceu então ele deve se transformar em kaijuu e ser descoberto logo logo...
Responder
 #22
EP08
Outro EP muito bom, esse anime definitivamente faz jus ao hype que teve.

Achei que o anime é muito bom em todos os pontos, diferente do colega @DeaththeKidd , eu gostei muito da comédia também.
O kafka é um fodido. E quando se chega nesse ponto ai da vida, ou começa a levar as coisas com mais leveza ou entra em depressão.

Ainda estou contente que ninguém do novo esquadrão morreu, mas não acho que até o fim do anime isso vai se manter assim, infelizmente.
Responder
 #23
O Kafka é um marmanjão, ou seja, o cara é como qualquer outro protagonista de um SGI. Logo, a idade dele só tem um único objetivo, que é de fazer graça.

Enfim, o anime tem uma premissa até que bem legal e cenas de ação OK, mas o ritmo é muito lento, os personagens são subdesenvolvidos e a comédia é bruta, toda na base do grito.
Responder
 #24
EP09
"Agora fudeu de vez"
É oque penso no final de todo episódio  HAHA!

Mas acho que dessa vez o esquadrão não vai sair intacto, eles já tiveram uma missão em que saíram sem perdas, não acho que é o tipo de anime em que tudo vai simplesmente dar certo sempre.
Dessa vez alguém do esquadrão vai morrer.
Responder
 #25
Por ter comprado onemutans de personagens disso resolvi dar uma conferida no anime, até o episódio 2 não fede nem cheira, espero que melhore com o desenvolvimento.
Responder
 #26
Rushei até o 9, a ação é decente. Fico imaginando de que forma esses Kaijuus novos estariam ligados ao do Kafka.
Responder
 #27
Esperava mais dessa cena do episódio 10, no manga foi mt massa... Acho que o diretor dava para ter melhorado bastante.
Responder
 #28
Epi 10 é SnK 2: A volta do vice-capitão.
[Imagem: Kaijuu-8-Gou-10-1080p-HEVC-Multiple-Subt...55-663.jpg]
Responder
 #29
Isso aqui seria tão mais divertido com uma animação melhor...
Responder
 #30
E eu torcendo com todas as forças que o cara não fosse o salvador do vice...deu respirada de alívio...mas depois ele salvou todo mundo...afff  Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes