Unnamed Memory

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
EP2

A "máscara" da Tinasha não durou muito, mas ao menos por enquanto não parece ter oposição a ela dentro do palácio. Ainda mais depois de mostrar que não se pode brincar com ela.
Responder
O episódio 2 de Unnamed Memory chegou quase na metade do primeiro volume da light novel. Lembrando que são 6 volumes.

Ficou meio resumido a conversa no fim do episódio. Na LN é assim:

Spoiler:   
Responder
EP02

Vamos ver como o protagonista vai fazer a heroina apaixonar por ele... lol...
Responder
No geral, a Tinasha usando poderes é paia. O anime não sabe o que fazer com gente overpower.
Responder
Pensei que fosse mais um Isekai genérico.

Porém o episódio 2 me deu uma pequena quebra de expectativa.
[Imagem: sUEhxI3.png]

Mas depois vem o cara "foda desde o primeiro episódio" e o genérico volta a normalidade.
[Imagem: utWxeaQ.png]
Responder
A Tinasha fazendo cara de paisagem enquanto a Sylvia comenta que ela não parece uma bruxa que destruiria um país de um dia para outro como dizem as histórias HAHA!
Responder
Às vezes dá vontade de matar esse Lazar com requintes de crueldade. Ou só costurar a boca dele de forma literal HAHA!

Trechos da ED me fazem ter a sensação de já ter escutado em algum lugar, talvez de Kurau: Phantom Memory.
Bem, parece que quanto mais velho ficamos, mais recorrente os déjà vu se tornam.
Responder
O anime é meio morto. Faz falta um diretor. Não é problema só de falta de grana. O anime às vezes é uma injeção de letargia. As falas deveriam ser sérias mas comumente possuem a profundidade de uma discussão sobre Ruffles x Doritos.
Responder
EP3

Que sinuca a desse Oscar, é bom a Tinasha derreter logo porque a outra tá de olho e tem dois motivos bem grandes a favor dela.
booty

(23/04/2024, 13:12)Zefiris Escreveu: A Tinasha fazendo cara de paisagem enquanto a Sylvia comenta que ela não parece uma bruxa que destruiria um país de um dia para outro como dizem as histórias HAHA!

Sabe de nada a inocente.
Responder
EP03

As outras majos da vida q vai fazer a Tinasha ficar com ciumes.... eu ri...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes