O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
(04/09/2022, 11:05)Onsokumaru Escreveu: Assisti mais por causa das polêmicas.
A produção diz: isso não é Senhor dos Anéis!, mas taca o nome no título do projeto.

Claro, pra chamar o público velho. Mas acho que projeto visa atender o nicho específico: fans de elfos.
Véi, os elfos estão mto feinhos...
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
(03/09/2022, 08:10)gusyavoo Escreveu: Eu vi o ep 1 e realmente incomoda a parte da lacração.
Eu não entendo porque mudar algo original, que pagaram tão caro e é tão bem consolidado, mas enfim, não é como se eu conhecesse o original.
Ainda vi só o ep1, mas até então o que mais me incomodou foi a elfa badass que não respeita ngm, nem é a questão de ela ser a mais foda, o problema é fazer todos ao seu lado um lixo, é sempre assim, mulheres badass sempre são acompanhadas de lixos.

Por exemplo, o legolas é bem fodão, eu não veria problema nenhum se ele fosse uma mulher, porque teriam outros personagens foda ao lado dele, não desprezaria os amigos e companheiros, agora é foda aguentar essas personagens novas, Deus que me livre.

Quanto as anãs sem barba, o que me incomoda é o porque, como eu não conheço a obra na teoria nem perceberia, mas realmente me incomoda o porquê que eles fariam isso...

Acho que vocês estão traumatizados com alguma coisa, que balela, lacração é meu ovo.
Responder
O cara que caiu no meteoro é o Gandalf?
Responder
(04/09/2022, 13:18)Ash_ Escreveu: O cara que caiu no meteoro é o Gandalf?
Pelo que sei, os "fodões" são todos filho de Deuses que literalmente caem do céu. Tipo o Sauron e o Gondalf.

(04/09/2022, 11:29)Ash_ Escreveu: Véi, os elfos estão mto feinhos...
Mas o Elfos, que no Senhor dos Anéis, estão velhos e não lutam, nessa série são jovens e vão ser os fodões.
Pelo que li na sinopse.
Responder
Assisti os 2 episódios. Gostei, da pra ver o quanto dinheiro faz diferença, tudo é muito bem produzido e bonito, achei o clima bem parecido com os filmes do Peter Jackson.

Gostei da atriz que faz a Galadriel, ela é linda e está muito boa no papel. Já os atores dos demais elfos ficou bem ruim, eles tem traços faciais muito grossos para serem elfos.

Sobre a lacração, já sabia que ia ter, mas da uma incomodada. Os personagens negros ali sem motivo destoam muito com o resto da série principalmente pra mim que já vi e revi os filmes antigos algumas vezes. O feminismo por hora tá sob controle na minha opinião.

(03/09/2022, 08:10)gusyavoo Escreveu: Quanto as anãs sem barba, o que me incomoda é o porque, como eu não conheço a obra na teoria nem perceberia, mas realmente me incomoda o porquê que eles fariam isso...

Deve ser por estética. De fato Tolkien só pode ter fumado crack pra ter tido essa ideia de colocar barba nas anãs, puta merda.
Responder
(04/09/2022, 21:43)Roxas Escreveu: Sobre a lacração, já sabia que ia ter, mas da uma incomodada. Os personagens negros ali sem motivo destoam muito com o resto da série principalmente pra mim que já vi e revi os filmes antigos algumas vezes.

O pessoal já tem a solução canônica para isso:

[Imagem: I70Der6.png]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(04/09/2022, 21:58)rapier Escreveu: O pessoal já tem a solução canônica para isso:

Spoiler: Imagem   

Os caras N perdoam... kkkk.
Responder
Vi o primeiro episódio.
Pra ser sincero, não é de todo mal. O problema é, que até agora, não parece que estou vendo algo relacionado ao senhor dos anéis.
Não tem a mesma ambientação, diálogos, mística.

Se fosse uma nova IP, diria que é uma fantasia genérica, mas bem feita e com muito orçamento. Daria nota 7 de 10 para esse primeiro episódio.

Para algo relacionado a senhor dos anéis, já subo mais o padrão e dou nota 3 de 10.
Responder
Supostos spoilers, nem citem meu post caso não queiram ler:

Spoiler: possível fanfic   
Responder
@rapier a primeira linha eu já tinha deduzido, obviamente o cara é um mago e se estamos falando de O Senhor dos Aneis, o mago fodastico só pode ser...

Galadriel também tem uma ligação com O mago nos filmes, uma ligação antiga, que deve datar da época da série
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes