(01/07/2015, 23:03)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312 é pra fujoshis e parece que você gostou, então o anime ser para fujoshis não deve ser problema pra você.
nem preciso dizer que vai ser dois homens e uma mulher. Típico = fujoshis
mas verei, acho que finalmente a manglobe vai fazer algo ficar bom depois obra deploráveis!
Gostei bastante dessa estréia, e não entendi o que vocês estão falando aí de isca para fujoshi.
Se fujoshis vão alucinar com os dois caras, é problema delas, não do anime.
Eu ri demais quando a garota apareceu com a boca toda cheia de sangue depois de ter mordido o pinto do cara
Não sei pq classificam animes desse como sendo para fujoshis, pois o negócio é mto foda.
Eu estava curioso para saber como seria a dublagem do surdo, mas gostei mto do trabalho do dublador. Tenho um amigo surdo-mudo e eles falam desse jeito mesmo.
(02/07/2015, 21:51)barafael Escreveu: Não sei pq classificam animes desse como sendo para fujoshis, pois o negócio é mto foda.
Ser pra fujoshi só significa que é anime pensado pra fujoshi, não que é bom ou ruim.
(02/07/2015, 21:51)barafael Escreveu: Eu estava curioso para saber como seria a dublagem do surdo, mas gostei mto do trabalho do dublador. Tenho um amigo surdo-mudo e eles falam desse jeito mesmo.