(08/07/2022, 08:09)rapier Escreveu: Ep. 2 cancelado por causa da morte do Shinzo Abe.
Episódio 2
Enfim, o episódio 2 foi lançado mas eu não sei porque fizeram um episódio com esse tema sendo que o ex-premiê Japão tinha sido assassinado um pouco antes 😐 Mas teve até participação do Donald Trump nesse episódio
Enfim, o episódio 2 foi lançado mas eu não sei porque fizeram um episódio com esse tema sendo que o ex-premiê Japão tinha sido assassinado um pouco antes 😐 Mas teve até participação do Donald Trump nesse episódio
Tava vendo o lançamento do episódio 2 a essa altura e não lembrava o motivo, agora tá explicado.
o ep tava pronto... cancelaram na epóca pq ocorreu o atentado...
ou seja n foi atentado que ocorreu primeiro foi ep que foi produzido antes. ninguém iria imaginar que coincidementemente iria acontrcer isso.
(11/09/2022, 00:14)martec Escreveu: o ep tava pronto... cancelaram na epóca pq ocorreu o atentado...
ou seja n foi atentado que ocorreu primeiro foi ep que foi produzido antes. ninguém iria imaginar que coincidementemente iria acontrcer isso.