Pô, meio fora da casinha esse início, não estava esperando, nem imagina que era isekai. O prota já queria ser um herói mas existia um limite para um humano comum, então ele morreu (por acidente ou propositalmente, não sabemos) e foi pra um mundo de magia e agora sim ele poder ser um verdadeiro overpower. O que eu quero saber é: Vai ter alguma ligação com o mundo "normal" onde ele salvou aquela menina dos sequestradores?
Não esperava esse inicio, foi bem diferente do que conhecia do manga, Foi interessante ver ele na escola. do manga ja começa direto no isekai por assim dizer.
(06/10/2022, 14:00)Kira-Sama Escreveu: Não esperava esse inicio, foi bem diferente do que conhecia do manga, Foi interessante ver ele na escola. do manga ja começa direto no isekai por assim dizer.
O cara precisa falar as frases de feito em ingreis mesmo? Porra, é muito caído
(06/10/2022, 11:14)Lavadora8Kg Escreveu: O que eu quero saber é: Vai ter alguma ligação com o mundo "normal" onde ele salvou aquela menina dos sequestradores?
Vai ter sim, eu nunca li a LN disso nem o mangá, mas prevejo que:
a atriz famosinha vai reencarnar ali como uma gostosa qualquer, provavelmente fará parte do time do mc
o mc num vai comer ninguém
a loirinha de cabelo brocado que apareceu no trailer não terá a devida atenção que merece
Primeiro episódio foi legal, mas é complicado aguentar o cara se levando a sério.
O cara não conversa com as donas pra manter a pose e com isso as donas não conversam com ele, o que faz com que eles atrapalhem ativamente uns aos outros gerando ainda mais empacamento. É como um Overlord versão caranguejo. O jeito do cara é apenas uma justificativa mais "inteligente" de a obra colocar os mesmos fillers de sempre.
O cara não conversa com as donas pra manter a pose e com isso as donas não conversam com ele, o que faz com que eles atrapalhem ativamente uns aos outros gerando ainda mais empacamento. É como um Overlord versão caranguejo. O jeito do cara é apenas uma justificativa mais "inteligente" de a obra colocar os mesmos fillers de sempre.
Que desânimo.
Spoiler:
A graça disso é a variedade de donas, se o cara num dá corda pra nenhuma fica num loop de nada + cenas de ação com fanservice.
Eu na minha época de Infinite Stratos iria adorar isso aqui.
Comecei assistindo pensando... a Yui Horie saindo em main... quanto tempo hein...
aI na parte C muda tudo lol...
pra que tanto tempo foi usado na parte a e b se n tem importancia alguma lol...
(12/10/2022, 13:09)JJaeger Escreveu: Achei que isso saia toda sexta-feira. Eu gostei do mangá, li ele todo, infelizmente o anime não parece que é na mesma pegada prassódia.