Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Tópico em '2021' criado por rapier em 04/12/2020, 11:00.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
EP02

Se fosse eu esqueceria esse jogo ou dar para pior inimigo...
nem sei pq o cara continua jogando lol...
e a bosta do jogo nem reset tem...
Responder
 #22
Cara esse anime ta se superando, achei que seria so +1 anime de MMO mas a zuera aqui ta mt engraçada.

o jogo é tipo a vida real... so que com log off é tudo tao merda que so chamando e jogo ruim mesmo.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

​​​​​​​vo continuar vendo ta mt engraçado as merdas que acontece com o main
Responder
 #23
Tem potencial isso aqui, principalmente as limitações do protagonista e o ambiente do jogo, curtindo bastante e nem apareceram todas as donas, espero só que a de cabelo branco não seja uma fadinha pra sempre.

Outra OP excelente, vai ser complicada essa eleição.
Responder
 #24
Cara isso é tao estupido que é engraçado, o cara ia ser torturado e desmembrado no joginho  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol


​​​​​​​quero ver proximo episodio oque pode levar ele a querer voltar pra 1 jogo de merda desses
Responder
 #25
EP03

Quero ver um motivo decente para o cara voltar a jogar...
No mais Martin aparecendo como fantasma eu ri
Responder
 #26
EP04

Facepalm
n acredito que o cara voltou a jogar com a sedução enganativa da Reona... lol..
Responder
 #27
Se não fosse esse motivo besta de fazer ele voltar pro jogo seria um baita episódio, interessante a revelação do passado dele, inclusive isso deveria ser o motivo dele voltar, superar os traumas, mas preferiram o caminho do gado.

Pelas margens que deram ele vai começar a treinar para ficar forte no jogo e isso ira influenciar a vida pessoal dele, tem tudo para ser bom, só ver como vão trabalhar isso.
Responder
 #28
[Imagem: 9M49AKl.jpg]

O CARA É O MAIOR GADO DE TODOS OS TEMPOS.



primeira parte do episódio pulei e final so teve essa cena mesmo... episodio fraco.. proximo volta pro jogo deve ter algo engraçado.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #29
trabalho do joguinho:  chicotear velho masoquista nu por 100g   Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

​​​​​​​é mt dorgas esse anime
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #30
EP05

Eu tinha certeza absoluta que a Alicia estaria lá a espera do protagonista lol...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes