19/04/2021, 16:31 |
OP do anime.
ED do anime com música de banheiro.
Fumetsu no Anata e
Tópico em '2021' criado por
rapier em 09/01/2020, 08:31.
|
59 respostas neste tópico
|
19/04/2021, 16:31 |
OP do anime. ED do anime com música de banheiro. (14/04/2021, 17:52)gusyavoo Escreveu: Vai ser episódico né. O rapaz morreu de infecção por causa do machucado na perna, ele ter voltado ou continuado não faria diferença. Na verdade o erro dele foi ter ido para essa missão suicida. Era melhor ter ficado no abrigo o tempo todo. Mas não dá pra culpar tbm, deve ser horrível ficar sozinho tanto tempo. Credo a autora disso é boa pra escrever sofrência. O negócio já é ultra deprê já no início da história. (20/04/2021, 17:37)juno Escreveu: O rapaz morreu de infecção por causa do machucado na perna, ele ter voltado ou continuado não faria diferença. Na verdade o erro dele foi ter ido para essa missão suicida. Era melhor ter ficado no abrigo o tempo todo. Mas não dá pra culpar tbm, deve ser horrível ficar sozinho tanto tempo. No caso a saída era continuar até achar uma vila. Mas ele tava meio que condenado mesmo. O baque foi grande de todo mundo ter morrido.
20/04/2021, 20:03 |
Esse, junto com Shadows House e Odd Taxi, são os animes que por ora mais me agradam.
Ohh, isso aqui é bom, incrivelmente diferente e bom, já vale um 10 só pelo primeiro episódio, agora é torcer pra não desandar.
A música d Op é muito boa, Utada sendo Utada, já o filme não achei lá grande coisa, devo indicar mais pela música. A Ed eu indicaria para a categoria das piores, bem meh. Vai ser osso se apegar a personagem aqui, deve morrer todo mundo, já tô de luto pela March-chan =/
21/04/2021, 18:45 |
EP 2 -
Que parada legal hein, tipo de coisa que anima continuar assistindo anime.
30/04/2021, 19:51 |
Comecei maratonando os 3 primeiros episódios e não me arrependo, boa op, desenho meio Cartoon e enredo muito bom
E sofrido, mas me parece que vai valer a pena
02/05/2021, 13:29 |
O episódio 3 foi vibrante e emocionante, March-chan está salva do sacrifício e o Fushi aprendeu a lutar, o ritmo continua intenso.
05/05/2021, 20:29 |
Episódio 4
Mostraram o interesse qual era. Esse foi um ritmo menos denso mas com acontecimentos importantes. Ainda está me prendendo a esperar um próximo episódio, isso é bom
07/05/2021, 18:59 |
Estou gostando desse, me lembra Dororo, o ambiente e como a história anda. É difícil ir avaliando episódio por episódio, curioso para ver até onde esse "espírito" adquirirá conhecimento humano.
Torcendo para a mulher que sequestrou a March e os demais se ferrar e muito, me dá nos nervos ela falando. |
« Anteriores | Seguintes »
|