(19/04/2020, 10:31)jplay Escreveu: A mudança do moleque foi bacana, mas achei a da moleca meio rápida demais e muito do nada, acho que dava para desenvolver mais a parte dela.
Já eu achei o contrário. Achei que ele topou muito fácil trabalhar pra caramba em troca de uma promessa de comida de quem já havia o deixado com fome. A menina já estava mesmo sem chão, porque ou ela implorava pra ser aceita, ou voltaria a estaca zero no orfanato.
Fico feliz que esse anime não tenha sido adiado! Continua muito bom! Agora me pergunto como será a história agora que os servos rebeldes se ajeitaram.
E a Corinna grávida não me surpreendeu depois daquela cena no episódio 6 na primeira temporada.
Bom episodio, esse orfanato é basicamente so um lugar pra trancar as crianças pra morrer... não é a toa que tem tanto medo de ir pra la...
A main continua bem burrinha... o sacerdote ta se saindo otimo personagem. Espero que depois desse toque de realidade ela comece a prestar mais atenção antes de sair falando tudo que pensa.
Próximo episodio deve ser bem legal com ela ajudnado as crianças e pondo oficina pra funcionar no orfanato
Não é esse quarto aqui que aparece na primeira cena do anime na season 1?
Eu já tava indo xingar o sacerdote mor por falta de pena das crianças do orfanato mas depois descobrimos que ele só agiu assim pq estava na frente dos criados do sumo sacerdote e não queria ser dedurado.
A Myne vai montar uma oficina de livros na catedral, com isso as crianças do orfanato terão um trabalho e dinheiro pra roupas e comida. Assim, mesmo que a Myne saia de lá um dia, é só manter a oficina funcionando que as crianças orfãs não perdem o sustento.