(21/04/2020, 23:08)DeaththeKidd Escreveu: 01 e 02 - Eu não gostei de como começou a parte escuro porque tudo parece acontecer porque sim, o velho achou o MC digno de ser seu sucessor porquê...ele se parece com ele quando ele era novo? Eu garanto que MC não fez nada digno de nota naquela luta, ele simplesmente reagiu a tudo que o velho dizia como uma criança, "todo mundo tem que obedecer o rei da escuridão" , "então eu vou ser o rei." , virou digno de receber tudo do velho ... o velho morrer do nada foi , podiam ter colocado peso, feito ele passar algo pra o MC e dai ele morrer mas ele simplesmente morreu porque sim, porque o MC tem que ser O nobre e não viver com um nobre...
O que o Skeers tinha em comum com o main é que ambos não queriam só poder, mas sim ajudar de alguma forma o povo. Isso fica mais claro no ep. 3.
Achei interessante o anime mostrar que a galera do Céu não tem a mínima noção do que acontece no mundo. Principalmente na hora em que o general nóia não se toca que nem todo mundo que é soldado das trevas o faz porque quer.
O povo de Preto parece mais preparado e poderoso contra o Bahl do que o de Branco. Já estavam indo bem sem o rei, aí quando o rei do mal apareceu o Bahl começou a suar, e a rainha da luz veio pra selar o chefão.
O anime parece estar armando pra Groza empatar a Iris com o príncipe bem numa hora H.
Um dos motivos de o anime me agradar é que mesmo com sérias restrições orçamentárias ele ainda consegue fugir do mais óbvio. É até difícil prever o que o anime fará em seguida.
Esse ep. foi bem parado, nem parecia o mesmo anime.
A Groza sentindo o peso dos chifres... ela tentou se declarar mas parou.
O ep. que vem também será parado? Olha, considerando a personalidade do príncipe e da rainha, as coisas precisam andar mais depressa pra começar a ação horizontal.