18/09/2019, 23:27 |
Vi o episódio 1 disso e achei legalzinho. Será que enfim algo que me recomendaram não vai ser trollagem?
Ef - a Tale of Memories.
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 17/09/2018, 23:01.
|
24 respostas neste tópico
|
18/09/2019, 23:27 |
Vi o episódio 1 disso e achei legalzinho. Será que enfim algo que me recomendaram não vai ser trollagem?
19/05/2020, 09:12 |
a primeira temporada é excelente...
é um anime que tem visual muito bonito até nos dia de hj. e a primeira temporada é superior ao obra original do mesmo (VN).
11/07/2020, 02:14 |
29/07/2022, 18:46 |
Esse é a primeira temporada né....ainda confundo os dois
Mas sem sombra de duvidas este é o melhor e faz parte do meu recomeço com os animes e os primeiros nesta leva tipo romance e triste como "Clannad" que vi.
31/12/2024, 17:31 |
Vi o filme resumo disso.
Muito bom ter um resumo, não aguentaria ver 12 eps. disso. Animes de novela geralmente ficam melhores ao serem encurtados. Não gostei muito das partes da Chihiro. Na época eu gostava muito dela, mas atualmente tenho menos paciência para donas com lag. A Chihiro só tem graça quando fala a sério, sem ser com voz miada. A parte do triângulo eu achei o mais legal do anime. Gostava da Kei, mas ela apagar as mensagens me fez gostar menos dela. O resumo teve lados ruins: o resumo é focado na Chihiro, aí a cena da Kei apagando as mensagens do celular do Hirono foi encurtada. O final do Hirono com a Miyako fica ?????? E mantiveram boa parte da besteira com a Chihiro. O anime precisava sumir com 5 minutos de cenas do lado da Chihiro e dá-los pro triângulo. O Kyousuke basicamente vira figurante. Muito bom o anime ter o template da Shaft, porque sem ele o anime seria insuportável. |
« Anteriores | Seguintes »
|