Gente, que espetáculo!
Sendo idols zumbi eu esperava que fosse uma paródia, mas não esperava que fosse ser uma sátira de tanta coisa ao mesmo tempo já de cara.
E é muito bem feio!
Gostei, achei divertido, ele mesmo não se propõe a se levar a sério, então não precisa de muita explicação, bastar curtir a vibe do anime e as meninas, parte do show de heavy metal então foi um espetáculo, achei que não ia gostar mesmo, mas episódio passou bem rápido até.
Fui com a intenção de ver só até onde dava (por curiosidade mesmo já que quase todas as donas despertaram), mas antes que eu percebesse, acabei vendo o episódio todo e sem dúvidas foi melhor que a estreia, o sentimento de vergonha alheia foi bem menor (no início da apresentação delas) e as partes com o produtor gritando desnecessariamente continuam sem graça.
O show de rap me fez curtir o ep. como um todo, como também, fiquei com vontade de ver o próximo. Se continuar assim, acho que dá para ir até o final.
Segundo episódio conseguiu ser mais engraçado ainda. A disputa de rap com a cabeça da dona voando no palco foi sensacional .
Maior surpresa da temporada até aqui.