Na época que eu vi achei ele legal, assim como também tinha achado o primeiro. O protagonista eh meio ruim, mas gostei bastante dos design daqui, o triangulo amoroso foi engraçado(triste) em alguns pontos e no geral não consegui até hoje ver o BD dele.
De forma não irônica, eu gostei muito da primeira metade desse anime.
Tudo era tão excêntrico no mundo criado pelo anime, os personagens tão legais, que realmente me prendeu.
O "poder" do protagonista de sair voando quando "alegre" é impagável.
Tem muita coisa legal nesse anime. Adorava as cena da escola.
Pena que os últimos seis episódios são revoltantes e nem parece o mesmo anime.
Tudo virou uma bagunça horrível e sem nexo, mal dirigida e mal conduzida, e que não convence.
Não me arrependo de ver, porque gostei de grande parte do anime. Mas dificilmente recomendaria porque ele decai demais a partir da segunda metade e é horrível nos últimos episódios.
(30/03/2019, 17:42)Nami Escreveu: De forma não irônica, eu gostei muito da primeira metade desse anime.
Tudo era tão excêntrico no mundo criado pelo anime, os personagens tão legais, que realmente me prendeu.
O "poder" do protagonista de sair voando quando "alegre" é impagável.
Tem muita coisa legal nesse anime. Adorava as cena da escola.
Pena que os últimos seis episódios são revoltantes e nem parece o mesmo anime.
Tudo virou uma bagunça horrível e sem nexo, mal dirigida e mal conduzida, e que não convence.
Não me arrependo de ver, porque gostei de grande parte do anime. Mas dificilmente recomendaria porque ele decai demais a partir da segunda metade e é horrível nos últimos episódios.
O anime foi decente até a parte do "Mixy", que foi onde eu dropei. O 1 é mais estável que esse daqui, apesar de não ser tão bem feito por causa de sua época.
(30/03/2019, 17:43)rapier Escreveu: O anime foi decente até a parte do "Mixy", que foi onde eu dropei. O 1 é mais estável que esse daqui, apesar de não ser tão bem feito por causa de sua época.
Você deve ter dropado faltando o que, uns 6 ou 7 episódios?
É, a partir daí é downhill mesmo.
Se quiser saber o que acontece com a/o Mixy:
Spoiler:
O final é feliz e eles voltam pro planeta deles, e ela magicamente volta a ser mulher porque sim. E é isso. Ninguém fala nada sobre isso nem comenta sobre isso.
Assisti o filme: Sousei no Aquarion Evol: https://myanimelist.net/anime/30381/Sous...arion_Evol.
Especial mais ou menos, com uma ideia legal, se fosse as besteiras de roteiro.
Ainda tem de aguentar esse tipo de coisa.
Anime até tem umas lutas legais dos robôs, mas é pura desperdício de dinheiro, e desgasta a franquia.