Tenho um a bastante tempo, mas nunca zerei nada por não ter uma TV. Recentemente comprei um controle e P5 que pretendo jogar, mas por hora deixo ele com a minha irmã pra ela usar pros programas de streaming.
(19/05/2020, 13:48)jplay Escreveu: Tenho um a bastante tempo, mas nunca zerei nada por não ter uma TV. Recentemente comprei um controle e P5 que pretendo jogar, mas por hora deixo ele com a minha irmã pra ela usar pros programas de streaming.
Cabo AV de play 2 funciona nele, só pra deixar informado
Quando olho uma lista de ISO do PS3, a maioria do que tenho algum interesse já foram convertidos para computador e até tenho alguns no Steam. Hoje baixei o jogo do Hokuto no Ken para PS3 e agora baixando Tears to Tiara 2. Talvez baixe a série Metal Gear Solid e fique por isso neste videogame.
Me lembrando que teve uma época que pensei comprar isso só por causa dos J-RPG como Atelier.
(27/05/2020, 08:10)Zefiris Escreveu: Quando olho uma lista de ISO do PS3, a maioria do que tenho algum interesse já foram convertidos para computador e até tenho alguns no Steam. Hoje baixei o jogo do Hokuto no Ken para PS3 e agora baixando Tears to Tiara 2. Talvez baixe a série Metal Gear Solid e fique por isso neste videogame.
Me lembrando que teve uma época que pensei comprar isso só por causa dos J-RPG como Atelier.
(27/05/2020, 08:24)rapier Escreveu: Tem os Tales... Graces F e os dois Xillia.
Esses eu baixei anteriormente e já até fiz backup em HD externo ou BD-R.
Os Tales pretendo jogar em algum momento deste ano. Possivelmente já no próximo mês. A lista do que baixei (mas nem sei se todos estão funcionais no emulador, embora deve ser questão de tempo):
> Ar nosurge - Ode to an Unborn Star
> Ar tonelico Qoga - Knell of Ar Ciel
> Eternal Sonata
> Initial D Extreme Stage
> Need for Speed: Carbon
> Nier
> Ninja Gaiden Sigma
> Ninja Gaiden Sigma 2
> Ninja Gaiden 3 - Razors Edge
> Ridge Racer 7 - Platinum Edition
> Tales of Graces F
> Tales of Xillia (undub)
> Tales of Xillia 2 (undub)
> Tom Clancys H.A.W.X
> Tom Clancys H.A.W.X 2
(27/05/2020, 08:31)Zefiris Escreveu: Esses eu baixei anteriormente e já até fiz backup em HD externo ou BD-R.
Os Tales pretendo jogar em algum momento deste ano. Possivelmente já no próximo mês. A lista do que baixei (mas nem sei se todos estão funcionais no emulador, embora deve ser questão de tempo):
> Ar nosurge - Ode to an Unborn Star
> Ar tonelico Qoga - Knell of Ar Ciel
> Eternal Sonata
> Initial D Extreme Stage
> Need for Speed: Carbon
> Nier
> Ninja Gaiden Sigma
> Ninja Gaiden Sigma 2
> Ninja Gaiden 3 - Razors Edge
> Ridge Racer 7 - Platinum Edition
> Tales of Graces F
> Tales of Xillia (undub)
> Tales of Xillia 2 (undub)
> Tom Clancys H.A.W.X
> Tom Clancys H.A.W.X 2
Da última vez que testei o Eternal estava bugado: dentre outros bugs, ele não lhe permitia salvar mais de uma vez.
Tá me dando vontade de jogar The Last of Us, já fui atrás de saber como os emuladores funcionam e descobri que esse jogo não roda muito bem no emulador compatível com ele. Bem que a Sony podia liberar uma versão de PC.
Meu tio já desbloqueou PS3... Inclusive fiquei sabendo por ele que isso era possível. Segundo o dito, ele desbloqueia e instala uma espécie de OPL que permite você baixar os jogos "intêramete di gráhtes" no próprio console. Você só não tem a possibilidade de jogar online, but who cares...