Mad Max: Estrada da Fúria

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
Parece que a continuação está enrroscada  Icon_cry

George Miller está tretando com o estudio por causa de uma bonificação que não pagaram.  Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Mas o Venon já falou que pode ocorrer a qualquer momento.
Responder
Não conhecia nada da história quando assisti este. E gostei bastante. As atuações muito boas e as sequências de corrida/lutas ficaram incríveis! Esse aqui eu vou rever com certeza.
Responder
Primeiro spin off a caminho:

Os CGIs estão horríveis pqp Icon_lol
Responder
Vi Mad Max - Furiosa - legalzinho. dizem que afundou em bilheteria pois a protagonista é molier!
Responder
Também assisti ontem, eu gostei do filme meio que uma prequel do estrada da Furia.

Mostrou mais do universo daquelas cidadelas.

Unico ponto que não gostei foi o Thor de vilão, acho que ele perdeu um pouco a mão no excesso de piadas apesar de ser um cara engraçado.

(12/06/2024, 16:22)Killy Escreveu: Vi Mad Max - Furiosa - legalzinho. dizem que afundou em bilheteria pois a protagonista é molier!
Acho que afundou porque Mad Max não faz tanto sucesso assim, até o de 2015 meio que pagou a conta e deu uma graninha, mesmo  sendo um dos melhores filmes de ação da história.
Responder
Tô querendo ir ver esse pq gosto de mad max. Disseram que o filme é bem decente
Responder
(13/06/2024, 15:10)TimeBandit Escreveu: Tô querendo ir ver esse pq gosto de mad max. Disseram que o filme é bem decente
Se vc achar salas exibindo ainda vale a pena.

Aqui em Santo Adnre tinha poucas salas.

O filme da uma bela expandida no universo do filme de 2015, ainda sim não é do mesmo nivel apesar de ser bom.
Responder
Assisti Furiosa, finalmente.
"Definitivamente um filme de Mad Max".
Mais fundo verdade do que esperava.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes