06/07/2018, 17:01 |
Me lembro de ficar todo sem graça assistindo a cena do Leo pintando a Rose pelada, ah meus tempos de inocência...ainda acho a cena do Navio afundando legal...
Titanic
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
rapier em 11/01/2018, 18:03.
|
25 respostas neste tópico
|
06/07/2018, 17:01 |
Me lembro de ficar todo sem graça assistindo a cena do Leo pintando a Rose pelada, ah meus tempos de inocência...ainda acho a cena do Navio afundando legal...
20/09/2018, 22:02 |
Vi no cinema e não me lembro de nudes, devo ter visto uma versão censurada então.
Sacanagem o Leonardo DiCaprio não ser indicado para o Oscar de melhor ator nesse filme. Achei a atuação dele nesse filme melhor do que O Regresso. Ok, talvez eu esteja exagerando já que acho a melhor atuação dele no Lobo de Wall Street, mas depois vem o Titanic.
30/09/2018, 15:50 |
O filme é muito bem feito, mas altamente sonífero.
Filme bom demais. Não tem como não se envolver com a história e as horas passam num segundo.
edit: (20/09/2018, 22:02)khronosix Escreveu: Achei a atuação dele nesse filme melhor do que O Regresso. Exatamente. E O Regresso nem é lá essas coisas todas. Pra mim o Oscar virou uma premiação muito focada em aspectos técnicos, não sei. 2015 foi o pior ano na minha opinião.
19/03/2020, 15:13 |
Reassisti isso agora em dezembro de 2018, porque o youtube me deu um sugestão de vídeo: um simulador em tempo real do naufrágio. O vídeo tem 2horas e 40 minutos.
Na época assisti o filme em VHS, juntou uma galera na rua pra assistir na casa de um vizinho.
20/05/2023, 11:49 |
Vi esse filme algumas vezes quando era bem moleque, um tio meu alugava o VHS e eu assistia com meus irmãos e primos, depois disso devo ter visto na TV alguma vez, mas não lembro bem. Foi reprisado esse filme no cinema ano passado, eu bem que poderia ter ido ver.
|
« Anteriores | Seguintes »
|