03/11/2017, 22:24 |
Vocês viram o dobro, o triplo de animes do ano que eu e estão tendo dificuldade pra nomear caras? Ver muita garotinhagem/PN dá nisso.
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
(2017) Votação - Melhores personagens masculinos
Tópico em 'Enquetes anuais/de temporada' criado por
rapier em 02/11/2017, 17:16.
|
110 respostas neste tópico
|
03/11/2017, 22:24 |
Vocês viram o dobro, o triplo de animes do ano que eu e estão tendo dificuldade pra nomear caras? Ver muita garotinhagem/PN dá nisso.
03/11/2017, 22:25 |
É mais falta de personagem masculino decente do que falta de anime.
03/11/2017, 22:25 |
É que só agora que eu vi que teve pouco personagem que presta durante o ano todo.
03/11/2017, 22:26 |
1 anime = 1 main masculino e 10 gurias, isso já é o primeiro filtro...
Aí tem o segundo filtro, que é ver quem desses poucos personagens presta
que triste...mó da hora o cachorro.
Takahashi Tetsuo - Demi-chan wa Kataritai Guts - Berserk 2017 Nike - Mahoujin Guruguru Ichirou Inuyashiki - Inuyashiki Tennouji, Kotarou - Rewrite 2nd Season Radars, Glenn - Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records Kashimura Zouroku - Alice to Zouroku Hasegawa, Heizou - Onihei Youhei- Zero kara Hajimeru Mahou no Sho Shindou, Koujirou - Seikaisuru Kado não foi tão dificil, só esse último que eu tenho minhas dúvidas.
03/11/2017, 22:57 |
Tennouji Koutarou - Rewrite 2nd
Denkigai Tamotsu - Akiba's Trip The Animation Youhei - Zero kara Hajimeru Mahou no Sho Shindou Koujirou -Seikaisuru Kado Reg - Made in Abyss Ayanokouji Kiyotaka - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Willem Kmetsch - Shūmatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? Satou Kazuma - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 Nomura Fudou - Busou Shoujo Machiavellianism Shimogamo Yasaburou - Uchouten Kazoku 2 Bem que o índice de animes do fórum podia ser organizado de acordo com o ano e a temporada que nem o do MinnaSuki. É um saco ter que ir no MAL pra lembrar os animes de determinada temporada.
03/11/2017, 23:08 |
Bom ver que ninguém nomeou o Astolfo....
03/11/2017, 23:12 |
03/11/2017, 23:32
(Resposta editada pela última vez 03/11/2017, 23:34 por DeaththeKidd.)
|
Reg - Made in Abyss
Willem Kmetsch - Shūmatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? Nike - Mahoujin Guruguru Radars, Glenn - Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records Gouda Takeru - Tsurezure Children Akagi Masafumi - Tsurezure Children Ayanokouji Kiyotaka - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Takahashi Tetsuo - Demi-chan wa Kataritai Zapp Renfro - Kekkai Sensen and Beyond Leonardo Watch - Kekkai Sensen and Beyond Muitos tapa buracos aqui... |
« Anteriores | Seguintes »
|