O Barolli já se manifestou. Parece que a UOL entrou em contato com ele e ele mencionou que seria uma honra dublar mais este trabalho com todos os outros dubladores clássicos.
(02/08/2017, 15:29)Rowel Escreveu: Interessante é que o Seiya tá com a V2 na imagem do poster, acho uma bosta fazerem a 1ª saga com capacetes tiara,descaracteriza muito, ha é remake e coisa tal, mas na minha opinião a V1 tem que ser respeitada nem que seja só em inspiração na arte final.
concordo com isso ae oh, fora q a evolução das armaduras marca a transição deles e da narrativa e ainda da uma profundidade a mais na historia, afinal não são apenas armaduras elas fazem parte do personagem e da trama.
(02/08/2017, 16:12)Ton Escreveu: Pq não continuar com o Lost Canvas, o Seiya é tão sem graça. Saaooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lost Canvas não vendeu.
Acho infinitamente superior tb. O mangá nem é o Kurumada que desenha.
mais gente concorda q lost canvas é baum xD. A saga dos cavaleiros negros eu acho legal, agora aquela q vem uns cavaleiros do futuro ai essa é paia. Cavaleiros de aço.