Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/06/2017, 14:33.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
[Imagem: gQamUVB.jpg]

[Imagem: rF9qMCR.jpg]

[Imagem: 4VV9YIG.jpg]

[Imagem: sJdoHpk.jpg]

Música da OP:

Comercial:

Responder

Licenciadores estão dando uma melhorada no nome do anime.
Responder
estão dando uma piorada, virgin bitch rules
Responder
(11/08/2017, 20:12)Ton Escreveu: pela cara de bocó do protagonista ele parece mais um q nao pega ninguém.

Errado, a primeira página do mangá já começa ele pedindo a protagonista em namoro e ela aceita, a obra é toda focada no namoro
dos dois, da amiga de infância que pentelha ele e de todos os outros que aparecem.

(27/09/2017, 23:26)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9EfXmGLvof0?html5=1

Licenciadores estão dando uma melhorada no nome do anime.

(27/09/2017, 23:28)JJaeger Escreveu: estão dando uma piorada, virgin bitch rules

Piorada mesmo, o nome "puta virgem" faz o mais absoluto sentido com a proposta da obra. 
Sobre a protagonista, como não tenho certeza se isso conta com spoiler, vou deixar no spoiler. 

Spoiler:   
Responder
(01/10/2017, 23:27)Hugo Escreveu: Errado, a primeira página do mangá já começa ele pedindo a protagonista em namoro e ela aceita, a obra é toda focada no namoro
dos dois

Se for isso aí mesmo tenho certeza que vai ser bom.
Responder
10 episódios.
Responder
acabei de ver, me pareceu bom, bem pervertido e um humor efetivo comigo... nada do que reclamar dentro da proposta e tipo do anime só elogios então recomendo.
Responder
Ainda estou vendo o ep., mas os olhos e as proporções da cara dos personagens me incomodam bastante.

Animação bem torta, esperado da Diomedea quarteirizando a animação. OP paia e ED também.

Tá difícil... timing cômico é simplesmente nulo. Estou vendo o anime e Facepalm a cada 20 falas. A dona fala lentamente e o cara responde na mesma lesmice, tratando tudo como se fossem cenas de um anime de PN em vez de comédia. Sem contar que a OST em várias cenas é altamente ofensiva, trucidando qualquer sementinha de graça que porventura aparecesse.

15 minutos do episódio e não dá mais, hora de usar FF e pular cenas.
Responder
Esses 20 minutos parecem 20 horas, mas vou assistir só pela amiga de infância.
Responder
acho que tenho shit taste para comédia... ou eu que não estou enjoado deste tipo de coisa.

Sei que gostei da main, e do CD da maioria.

O que eu sei é que não é um anime tão bom e nem tão ruim.

A não gostei tbm da OP e ED, mas isso não importa na maioria dos animes, se eu gostar blz, se não de boas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes