02/08/2017, 21:49 |
Essa tela me deixou empolgado, acho que vou baixar o jogo quando sair undub pra PC.
Legend of Heroes (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Ash_ em 20/04/2017, 12:13.
|
197 respostas neste tópico
|
02/08/2017, 21:49 |
Essa tela me deixou empolgado, acho que vou baixar o jogo quando sair undub pra PC.
02/08/2017, 23:34 |
Pelo visto a versão PS3 também era com dublagem em inglês, pois há versão Undub. E no site diziam que é compativel com o emulador de PS3.
(02/08/2017, 16:16)desparions Escreveu: trails in the sky é o VI sendo o terceiro com o IV sendo o primeiro e o V o segundo dessa trilogia. ou a ordem é bagunçada tbm q em a trilogia anterior? no caso The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel seria o Vi ne? Não entendi bem a questão, mas as trilogias lançadas para PS3/PC estão na ordem correta.
03/08/2017, 11:32 |
O jogo saiu ontem e já tacaram DLC à venda. Haja picaretagem.
03/08/2017, 11:33 |
Já tem um no Nyaa, 9gb. Alguém quer testar para ver se vai?
03/08/2017, 11:34 |
Fui ver o que era o tal DLC e...
Roupas e iscas. ...
A maioria dos DLC para J-RPG são coisas cosméticas. E algumas vezes itens para ajudar a jogar no modo easy, como no Tales of Berseria; que custa o mesmo preço do jogo.
Baixei, instalei e já perdi a vontade só de não ter opção para mudar o áudio para japonês.
A única opção que encontrei foi de mudar o texto in-game para japonês, não o áudio em si... Se alguém jogar e passar do primeiro vídeo após o menu, me avise se tem alguma opção in-game para alterar o áudio. Heh...
03/08/2017, 21:15
(Resposta editada pela última vez 03/08/2017, 21:17 por skarpzinho.)
|
Sobre o dub jap pelo que li em foruns a Falcon não permitiu ou algo do tipo é por isso que o jogo so tem versão ing. Convenhamos que o dub ingles está horrivel como sempre.
Tava testando o jogo aqui e to fazendo o prólogo. É o mesmo batle system, so que o sora no kiseki vc teria que mover os persongens para fazer suas jogadas. No cold steel não tem isso e é mais direto as batalhas e mais fáceis tb. So to com problema com os gráficos. As cenas estão vindo embaçadas. Devo dar uma mexida nas opções para ver se tiro isso
Parece que um patch feito por fãs para ter áudio japonês está sendo providenciado para a versão Steam.
04/08/2017, 07:05 |
Ao menos tem como desativar as vozes?
|
« Anteriores | Seguintes »
|