(02/04/2017, 22:29)Kyyzao Escreveu: Lelei, Megumin, Rem, Rory, Shirayuku, Hifumi, Ui.
Pra votar em dona de Alderamin é sinal de que não viu muita coisa ou muito mal gosto.
minha maior compatibilidade segundo esse forum é justamente o senhor, então se eu tenho mal gosto o seu também não deve ser dos melhores.
(02/04/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: minha maior compatibilidade segundo esse forum é justamente o senhor, então se eu tenho mal gosto o seu também não deve ser dos melhores.
Ele provavelmente fala das caras de cu das donas no anime.
(02/04/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: minha maior compatibilidade segundo esse forum é justamente o senhor, então se eu tenho mal gosto o seu também não deve ser dos melhores.
Você pode gostar de todos os animes mas preferir as piores donas deles.
Como o @rapier falou as donas de Alderamin tem cara de cu e eu não consigo pensar nelas como são na LN/mangá. O estrago já tá feito no anime.
não acho o character design ofensivo o suficiente para faze-las perderem voto, o tanto que gostei das personagens compensava isso suficientemente. digo o mesmo pro voto na hinazuki e direi o mesmo pra tanya daqui um ano.
Hinazuki Kayo - Boku dake ga Inai Machi; Kowata Makoto - Flying Witch; Usami Mizuki - Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!: 20%
Emilia - Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu; Kirigiri Kyouko - Danganronpa 3: Mirai Hen; Takimoto Hifumi - New Game!: 16%
Aoba Kazane - Keijo!!!!!!!!; Beatrice - Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu; Chamille Kitra Katjvanmaninik - Tenkyou no Alderamin; Edna - Tales of Zestiria the X; Izetta - Shuumatsu no Izetta; Krulcifer Einfolk - Saijaku Muhai no Bahamut; Mumei - Koutetsujou no Kabaneri; Niikura Ayane - Okusama ga Seitokaichou! Plus; Tamaki Ako - Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?; Yagami Kou - New Game!: 13%
Kuramoto Chinatsu - Flying Witch; Misumi Rin - Okusama ga Seitokaichou! Plus; Tenkawa Maihime - Qualidea Code: 10%
Ortfiné Fredericka von Eylstadt - Shuumatsu no Izetta; Shirayuki - Akagami no Shirayuki-hime 2; Sonozaki Noriko - Kiznaiver; Takashiro Chidori - Kiznaiver; Yatorishino Igsem - Tenkyou no Alderamin: 6%
Asabuki Kogane - Bubuki Buranki; Kudelia Aina Bernstein - Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2nd: 3%