Terra e... (2007)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
Parece bom. Se sair BD bom eu assisto. Eu gostava demais de música da OP. Na época eu não vi porque 2007 teve tanta coisa boa que esse acabou escanteado.
Responder
(16/02/2023, 21:21)Makoto-kun Escreveu: Na época eu não vi porque 2007 teve tanta coisa boa que esse acabou escanteado.

Eu fiz a mesma coisa. É foda como esse anime em 2007 era só mediano mas hoje ele é bem acima do normal em qualidade.

Vi o anime há pouco tempo e gostei. O primeiro arco (4 eps.) é meio lento mas depois o anime pega ritmo. Há vários arcos com saltos temporais entre um e outro, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=805. Achei esse ritmo uma bela surpresa.

Os personagens também são interessantes. Gostei mais do lado do Keith, o Jomy ficou meio emo depois que virou Soldier. Aliás, o ponto fraco dos Mu é a baixa racionalidade deles, comumente eles sofreriam menos se fossem menos emotivos.

Não esperava que, por exemplo, o Shiroe fosse morrer. Achei que ele viraria um Mu. Ou que o Sam viraria retardado e morreria por causa do retardo mental. Esperava também que a Suena tivesse muito mais relevância: a dona virou jornalista, que geralmente significa ser irrelevante.

Os bebês fermento foram uma excelente idéia. Quando os Mu descobrem que eles precisam transar foi uma das poucas partes do anime onde eu ri.

O visual do BD é OK. Resolução nativa é 720p suave (foi feito nessa resolução, não é um downscaling).
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Achei que isso fosse filme, mas é TV.
Responder
(04/02/2025, 17:39)M3troid Escreveu: Achei que isso fosse filme, mas é TV.

Tem um filme, mas é dos anos 80. A versão TV conta a mesma história, só que expandida.
Responder
Se o BD saiu no melhor fansub então é uma obrigação rever.
Responder
E episódio 1 não me empolgou não. Vou ver mais uns dois pra ver se melhora.
Responder
(04/02/2025, 20:45)M3troid Escreveu: E episódio 1 não me empolgou não. Vou ver mais uns dois pra ver se melhora.

Demora um pouco pra engrenar.
Responder
(04/02/2025, 20:45)M3troid Escreveu: E episódio 1 não me empolgou não. Vou ver mais uns dois pra ver se melhora.

Como falei, o primeiro arco começa lento. Não desanime.

Ver só 3 eps. não te ajudará a ver qual é a do anime. No ep. 5 já tem um salto temporal.
Responder
Esse anime tá muito sonífero. Vou ver mais isso não.

Suponho que o filme seja mais ágil por ser filme.
Responder
(05/02/2025, 16:19)M3troid Escreveu: Suponho que o filme seja mais ágil por ser filme.

É sim, mas é muito mais feio.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes