O problema da primeira temporada foi o ritmo lento na segunda metade, e nesse primeiro episódio está a mesma coisa.
Espero que essa temporada consiga ser mais ágil.
Gostei do primeiro episódio, não aconteceu muita coisa mas foi o bastante pra matar a saudade e ficar ansioso pelo próximo. A op e ed estão ótimas, a voz da Yuki sempre me agrada.
Eles continuaram exatamente da onde parou a S1 foi ótimo. Foi muito bom ver todos os personagens novamente principalmente as irmãs, gosto do Tatsuki e do Prof do Rei tbm são personagens totalmente underrated.
Shaft foi com tudo nesses episódios bem o estilo do estúdio.
A OP eu achei linda, vc consegue ver como o Rei evoluiu como pessoa. E preciso do wallpaper dessa cena:
Spoiler:
Teve tbm Kyouko e backstory pro Gotou, e animaram aquela cena haha.
Spoiler:
Eu ri do cara que quebro a parede do hotel pq perdeu kkk
Fez muito mais sentido agora o relacionamento do Gotou com a Kyouko.
De fato o cara é casado, mas a mulher dele está em coma (não se sabe desde quando). Olhando por esse lado não dá pra julgar muito se o cara tiver um relacionamento extraconjugal.
Aquele Meijin é um prodígio realmente. Eu acho que a história caminha para que o Rei enfrente ele mais pro final (e vença).
Eu gostei do episódio 2 e achei o 3 +/-.
Quando o anime foca, sai algo é bom.
Ele pode explorar duas coisas legais:
- O jogo (Não faz muito bem, não empolga tanto, mas é satisfatório)
- As donas (tanto a irmã, quanto as 3 meninas, e isso é o que o anime faz de melhor)
Agora igual na maior parte do episódio 3, quando ele tenta ser engraçado, na maioria das vezes com a participação do gordinho, o anime falha feio e fica entendiante.