(17/02/2017, 22:00)rapier Escreveu: A história e personagens são melhor construídos do que os de Zestiria. Enquanto que em Zestiria é tudo na bondade e lezadice, em Berseria o povo só tá unido por ter um objetivo em comum (não são amiguinhos) e usam métodos bem críveis, cruéis e diretos pra resolver os problemas. Não me lembro de ver um RPG onde o povo é tão realista na resolução de conflitos, usando chantagem, extorsão, tortura, indiferença e consideração -1 com os inocentes pra seguir em frente.
Pra falar a verdade eu não estava com ânimo nenhum pra jogar isso mas agora me interessei.
Não assistiu os trailers? Não precisava ter esperado o Rapier dizer isso, pois isso estava exposto nos trailers e também nos 2 episódios do anime de Zestiria.
(18/02/2017, 15:03)Aioros Escreveu: É muito raro eu assistir o trailer de alguma coisa, também não quis ver o anime de Zestiria depois que terminei o jogo que não é grandes coisa.
Assiste os episódios 5 e 6 da primeira temporada para ter um gostinho do jogo
Acho que são os episódios 5 e 6...
A Magilou é um saco a ponto de atrapalhar o jogo. Até explicam por que ela é doente mental, mas a desculpa não torna a dona mais aturável.
O jogo já chegou ao ponto de ser altamente não recomendável jogá-lo sem ao menos ver o anime de Zestiria.