16/04/2017, 23:53 |
Eu lembro que tinha umas viagens legais o anime.
Eu acho que vi o bd zoado, tenho que rever algum dia.
Haibane Renmei
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Aria-shachou em 03/02/2017, 20:45.
|
38 respostas neste tópico
|
16/04/2017, 23:53 |
Eu lembro que tinha umas viagens legais o anime.
10/05/2017, 22:11 |
Haibane Renmei é bem interessante, te faz pensar e refletir bastante. Não é o tipo de anime que me faz perder a noção do tempo, mas tem uma história simples e boa que te prende.
04/06/2017, 22:03 |
Um bom anime, misterioso, com bons personagens e bem interessante.
28/06/2017, 00:53 |
Mistério, sutileza, saudades de estar em um lugar que nunca se esteve, sensação de sonho...
É isso que me vem na cabeça, quando lembro desse anime. Gostei muito do estilo e veria outros assim. Não lembro se li o mangá, acho que não(?), gostaria de ler qualquer hora dessas.
29/08/2017, 01:59 |
Lindíssimo anime. Ficava horas e horas meditando situações, símbolos e mensagens da série. Pena que eu não participava deste fórum na época em que vi. Um dia vou revê-lo e ficar registrando aqui as reflexões que ele me trouxe e as teorias que eu formulava ao longo dos episódios.
05/02/2018, 21:57 |
Foi um anime bem reflexivo. Ainda me deixou com várias dúvidas. Qual a relação da protagonista com os corvos, e o que são elas realmente e tal... Acho que não explicaram de propósito para fazer você refletir. Gostei bastante.
31/07/2019, 21:53 |
Definitivamente o anime mais instigante que vi nesse ano. A cada episódio era bombardeado com mais perguntas e nenhuma resposta e mesmo assim torcia para ser instigado cada vez mais a se fazer questionamentos sobre o mundo e a natureza dos personagens.
Sendo bem sucinto, Haibane Renmei te entrega uma experiência única e profunda que aborda desde temas sociais, convívio em sociedade, valor do trabalho, etc. até temas filosóficos e existenciais como o objetivo da vida e porque somos quem somos. Difícil aparecer um anime assim hoje.
1 usuário curtiu este post: juno
Episódios 1-5
![]() Essa cena que nasce as asas da Rakka me deu um pouco de agonia. O anime é interessante apesar da pegada Slice of Life desse começo. Os episódios têm sido só sobre a MC visitar os trabalhos de cada senpai Haibane. E os mistérios sobre o que tem fora das muralhas e sobre a ligação da Rakka com os corvos perduram. A animação é bem fraquinha e os tons puxam pro amarelo, nada que tenha me incomodado muito por enquanto.
26/11/2019, 19:20 |
é um anime bem intrigante '-', vontade de rever.
|
« Anteriores | Seguintes »
|