11/05/2017, 20:48 |
Foi um anime bom, mas podia ser menor.
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 20/12/2016, 22:06.
|
32 respostas neste tópico
|
11/05/2017, 20:48 |
Foi um anime bom, mas podia ser menor.
29/05/2017, 23:38 |
Pra mim apesar do drama foi um bom anime.
Teria sido perfeito se tivesse sido um cour apenas (mas ai não teria contado toda a história do mangá). De qualquer forma a outra metade eu não gostei tanto.
30/05/2017, 02:22 |
(29/05/2017, 23:38)junobouken Escreveu: Pra mim apesar do drama foi um bom anime. Mas anime com drama não é ruim, fica ruim quando vai pro melodrama igual Kimi no uso.
30/05/2017, 13:12 |
30/05/2017, 23:38 |
De ontem pra hoje vi 12 episódios. Não consigo entender o que o pessoal viu de tão bom. O drama existe mas não vi nada pesado. A maior parte das situações foram criadas só por dois vilões. Os personagens cresceram, foram soltos e o anime continua crú sobre como alguns foram parar na prisão (só com aquela breve explicação bem no começo).
Não consegui gostar de nenhum personagem até o momento e agora vai começar outro arco. Imagino que só vai piorar.
31/05/2017, 00:23 |
(30/05/2017, 23:38)Kyyzao Escreveu: De ontem pra hoje vi 12 episódios. Não consigo entender o que o pessoal viu de tão bom. O drama existe mas não vi nada pesado. A maior parte das situações foram criadas só por dois vilões. Os personagens cresceram, foram soltos e o anime continua crú sobre como alguns foram parar na prisão (só com aquela breve explicação bem no começo). Se tu não gostou da primeira parte nem vale a pena ver o resto. Bem, tem mas desenvolvimento dos personagens e tals, eles tentando realizar os sonhos e tals, mas basicamente é PN com drama forçado, até hoje não terminei.
31/05/2017, 02:19 |
(31/05/2017, 00:23)mandrake_ Escreveu: Se tu não gostou da primeira parte nem vale a pena ver o resto. Bem, tem mas desenvolvimento dos personagens e tals, eles tentando realizar os sonhos e tals, mas basicamente é PN com drama forçado, até hoje não terminei. Bem, entendi o que você quis dizer. Assisti até o 16 e vou parar por aqui. O anime concluiu o arco do Mario, que envolve o passado dele e como foi parar na prisão então já estou satisfeito. O resto dos personagens eu ligo ainda menos então whatever. Quem sabe algum dia tento assistir o resto. (31/05/2017, 02:19)Kyyzao Escreveu: Bem, entendi o que você quis dizer. Assisti até o 16 e vou parar por aqui. O anime concluiu o arco do Mario, que envolve o passado dele e como foi parar na prisão então já estou satisfeito. O resto dos personagens eu ligo ainda menos então whatever. Quem sabe algum dia tento assistir o resto. Depois do Mario o menos irrelevante é o Joe, com a história de ser cantor e reencontrar a irmã, depois do arco dele começa o do gordão lá, aí larguei de vez. Pra mim o anime perdeu a graça com a morte do Mano, ele que era o protagonista foda ali, se a segunda parte ignorasse os inúteis e focasse só no Mario seguindo a carreira de boxe seria melhor.
11/03/2018, 20:42 |
Dropei o anime.
Sei lá, todo mundo fala que o inicio dele é o melhor, e eu já achei ruim, não pareceu fazer sentido forçar tantos episódios sendo que o "melhor" do anime já não me agradou. Devido a uns spoiler falando que o melhor personagem morria logo vi qual seria esse personagem, e os outros eu achei todos muito fracos. Além de que a histórias dos personagens apresentadas também não me agradaram. Como podem ver, pra mim a melhor solução foi cair fora.
11/03/2018, 21:18 |
Tenho o anime no HD há alguns anos, até hoje não decidi começar a ver.
|
« Anteriores | Seguintes »
|