(22/04/2016, 17:36)llNoNickll Escreveu: @Yasanagi
Só corrigindo que Memoria não é "ponto sem retorno". O ponto sem retorno continua sendo após vencer o Deathguise, pois são as batalhas finais.
Acho que passei pelo local mais não me posicionei corretamente, mais eu me lembro de não ascender o "?" para sair de Memoria, mais obrigado por informar, depois vou dar uma olhada nisso.
Patch de 2.6GB saiu hoje. Eu estou esperando algo de, no mínimo, resolução 4K para justificar isso... ou quem sabe vem até migração para Unreal Engine 4
(26/04/2016, 12:00)llNoNickll Escreveu: Patch de 2.6GB saiu hoje. Eu estou esperando algo de, no mínimo, resolução 4K para justificar isso... ou quem sabe vem até migração para Unreal Engine 4
Só em sonhos.
Ou colocaram todos os videos para Full HD
(26/04/2016, 14:26)Musashi Escreveu: Só em sonhos.
Ou colocaram todos os videos para Full HD
Aparentemente o "patch" era para uns bugs reportados
Citar:- The fog effect on the world map causing the screen to turn white on devices with certain video cards.
- Dismounting a Chocobo near Chocobo's Forest causes the Chocobo to appear above the forest.
- Dismounting a Chocobo directly below Ipsen's Castle causes Zidane to freeze.
- During the ending, a portion of the subtitles overlap before the previous sentence has finished.
- Other minor bugs fixed.
então nem sei se teve algum ganho relevante mesmo quanto as CGs.
Baixei no fds a room para PS1 e comecei a jogar ontem. Bem. Achei bem ludico a história. Querendo entender umas coisas do game, como apenas pedras que marco em ability. Pra que servem?
Ve se alguém consegue me da uma luz aqui por favor comprei o FF9 a uns 2 meses e estou jogando a versão em português do ps1 no ps2 até ai blz o problema é que no final do 3º CD quando vc precisa ir buscar alguns itens para o KUJA no OLIVIERT ou algo assim ... a hora que vc esta no Hilda Garden 1 a tela trava e fica toda preta ou seja perdi 50 horas de jogo existe alguma forma de continuar quem puder ajudar valeu !
Se existe jogo de ps1 em português, certamente é gambiarra.
Sendo gambiarra, deve ter bugs ao infinito.
Dica óbvia seria ir jogar o jogo verdadeiro.
Nunca joguei então nem sei se esse tópico é de jogo de ps1 ou de pc...
E claro que se tiver pra computador, você só pode esperar certeza de que funcione ou ter suporte se comprar o original na steam ou semelhante, caso contrário, há de se virar pra resolver se der algum erro.
E esses treco de tradução pt em jogo de console, ainda mais os antigos, nunca funciona.