(11/10/2016, 17:59)Ton Escreveu: Parece ser simpático mas me arrependi na temporada passada de ver algo nessa linha. Então vou dispensar. Drope.
Está perdendo um bom anime. Ele não é igual Amaama to Inazuma e os personagens são bem mais simpáticos. O ruim de Amaama foi a parte da culinária, e aqui não tem disso, por isso acho que vale a pena assistir.
(11/10/2016, 21:29)gusyavoo Escreveu: Com certeza eu já teria começado a assistir nessas condições.
Cara, o que muda a criança ser mulher ou homem? Se gosta de anime assim, não tem como não gostar desse.
(14/11/2016, 12:36)@Açougueiro@ Escreveu: Olha, será que só eu me surpreendi e estou gostando do anime. Esta no sexto episódio e mais ninguem comentou.
Achei uma mistura meio Usagi Drop, Barakamon e infelizmente temos que lembrar da desgraça Inazuma.
Mas até agora estou achando ele bem agradavél, lento, mas agradavél. E mais próximo aos dois primeiros citados, já que tem o négocio de ele ter que ficar ensinando algumas coisas ao Poco.
O plot também é fraco, mais uma coisa para comparar a Barakamon sobre o dilema do trabalho em Tokyo e a vida pacata do interior, mas pelos animes que estou vendo que são poucos sinceramente esta no meu Top3.
Para mim está sendo o melhor anime da temporada dos mais de 30 que estou vendo, ainda mais depois desse episódio 8 que foi excelente na minha opinião. Até emocionou lá pelo final. Mas esse tipo de anime deve ser ignorado aqui, é tipo um Usagi Drop para mim, porque entretém no mesmo nível, e abaixo disso Amaama e Barakamon.
(28/11/2016, 16:17)Ray Escreveu: Está perdendo um bom anime. Ele não é igual Amaama to Inazuma e os personagens são bem mais simpáticos. O ruim de Amaama foi a parte da culinária, e aqui não tem disso, por isso acho que vale a pena assistir
Eu cheguei a ver o primeiro episodio, não tou com saco de vez algo nessa linha na temporada.
(28/11/2016, 18:36)gusyavoo Escreveu: Oxe, muda tudo.
Tem atitudes que você tolera ou até gosta por ser de uma menina, pelo menos comigo é assim...
Você deveria ser mais específico. O Poco é muito melhor que a garota de Amaama to Inazuma, ele mal faz birra e cenas com ele chorando é pela comédia, por isso não irrita.
(28/11/2016, 23:25)Ray Escreveu: a garota de Amaama to Inazuma
Essa dai só é parâmetro para coisa ruim.
(28/11/2016, 23:25)Ray Escreveu: Você deveria ser mais específico.
Eu vou tentar ser o mais simples e subjetivo que conseguir para te explicar.
Eu tendo a não gostar de animes onde um dos main é menino de 3 - 10 anos de idade. Eu tendo a gostar de animes onde um dos main é menina de 3 - 10 anos de idade.
E pra finalizar eu não costumo ver animes que eu tendo a não gostar.
(29/11/2016, 12:14)gusyavoo Escreveu: Essa dai só é parâmetro para coisa ruim.
Eu vou tentar ser o mais simples e subjetivo que conseguir para te explicar.
Eu tendo a não gostar de animes onde um dos main é menino de 3 - 10 anos de idade. Eu tendo a gostar de animes onde um dos main é menina de 3 - 10 anos de idade.
E pra finalizar eu não costumo ver animes que eu tendo a não gostar.
Eu falei sobre as atitudes toleráveis pela criança ser uma garota e não por que você gosta ou não. Além disso, segundo o seu MAL, você não viu obra com crianças de 3-10 anos do sexo masculino, então como pode dizer que tende a não gostar sendo que não tem parâmetros?
Está falando isso baseado puramente em Amaama e Barakamon? Dos animes que eu conheço, só vi esses dois animes na sua lista com menina de 3 a 10 anos e que tenha a ver com o tema de Udon.
Esse anime não tem nada a ver com shotacon, como o Gabrinius disse no tópico, só espero que não tenha levado em consideração a opinião dele.