13/10/2016, 21:26 |
Proximo episodio a escola do MC vai jogar contra a escola "Keijo" AHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSA é os 2 animes tem bunda :v
All Out!!
Tópico em '2016' criado por
martec em 22/12/2015, 14:30.
|
33 respostas neste tópico
|
13/10/2016, 21:26 |
Proximo episodio a escola do MC vai jogar contra a escola "Keijo" AHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSA é os 2 animes tem bunda :v
ep 1 e 2
Pensei q eles daria uma boa explicada nas regras pra galera que não conhece o esporte, espero que o povo não fuja antes de entender como funciona ![]() Interessante os personagens, só não gostei do árvore, personalidade fresca demais, as vezes me irrita essas ideias de autores de vitimizar personagens, não tem necessidade disso, faz o cara normal que gosta de rugby. Forçar pra um drama pessoal acho sem sentido em anime de esporte, basta fazer o feijão com arroz dos personagens querendo vencer o mais fortes que tá bom demais. olhem esse caracter design desses caras do lado.. eu ri ![]() ![]()
21/10/2016, 03:11 |
ep 3
episodio mais fraco até agora, bem sem ritmo, colocaram um flash back sem carisma no meio.. trilha sonora não se destaca nada e até bem tímida. Ver o próximo mas se for nesse nível talvez eu drope.
21/10/2016, 18:32 |
25/10/2016, 13:44 |
Eu até me interessei um pouco pelo esporte, mas eu não gostei de nenhum personagem...logo eu não me importo com eles...logo eu não me importo com a história deles...Dropado!!
29/10/2016, 14:41 |
ep 4
Dropando tbm, o ritmo do anime não me agrada nenhum pouco. Pior ainda que já tou acostumado de ver anime de esporte desse negocio de superação, com esse anime cansou rápido.
29/10/2016, 15:06 |
24/12/2016, 20:25 |
Dando um up no tópico pq só eu devo estar assistindo esse aqui
![]() Encerrou a primeira metade. Ainda bem que são 2 cour. Diminui a nota para 7/10 por enquanto. A historia é lenta como qualquer outro anime de esporte, mas eu só achei bem exagerado dele eles serem literalmente um dos piores times de rugby. Os 2 MCs comecei a gostar mais deles, o anime continua com varios fujoshi baits mas nada muito exagerado.
05/01/2017, 22:11 |
Nova OP
Episodio meio filler-canon >.> o proximo promete ser ba1. Apenas dando volume no tópico desse anime u_u
11/02/2017, 13:17 |
Os ultimos episodios foi puro slice of life com um plot bem diferente do objetivo do anime, deram foco para varios personagens secundarios.
O ultimo episodio foi melhor, a animação do jogo e toda a estrategia é bem legal, oq irrita é essas bait de yaoi que fica brotando do nada... o anime não precisa disso. |
« Anteriores | Seguintes »
|