06/11/2015, 20:28 |
Tsukuyomi: Moon Phase
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 01/09/2015, 11:22.
|
30 respostas neste tópico
|
06/11/2015, 20:50 |
Bakemonogatari Season #1
黒 e 赤 nunca esqueça #ShaftQuality Sobre esse anime: Nekomimi mode de.
25/03/2017, 01:46 |
Review que escrevi anos atrás:
Lolicon-fãs, regozijai-vos! Eis que temos um conto de fadas sombrio sobre uma jovem vampiresa, onde o complexo de lolita se faz mais notável em seu vídeo de abertura. E embora a comédia e piadas visuais que permeiam a série tornam questionável o atributo "sombrio" dito anteriormente, os mesmos não obscurecem o drama e elementos sobrenaturais que surgem eventualmente. Com o anime mantendo o mesmo misticismo visto em séries como Vampire Princess Miyu e Tsukihime. A relação entre Kouhei e Hazuki é o que dirige a história adiante. Hazuki é bem retratada como uma princesa com maneiras egoísticas e que não parece saber interagir com as pessoas. Não que ela seja isenta de um coração, e sim apenas lhe falta convívio. De fato, no decorrer do anime, ela cresce como pessoa. Parcialmente devido às memórias relativas a sua mãe, mas principalmente pela ajuda de seus novos conhecidos; Kouhei em especial. Quanto a este último, é de certa forma um personagem raro em animes. É geralmente gentil e servil, mas quando necessário, é capaz de repreender severamente a Hazuki, quando a mesma passa da linha ou se torna muito exigente. A arte nos mostra um estilo expressionista, gótico. Enfatiza o clima sombrio e ambiente místico do anime. Sendo interessante o uso das cores, sombras e ângulos de cena. Todavia, nem tudo brilha como a luz do luar sobre a superficie plácida de uma lagoa. A animação que começa com certa consistência, vai perdendo o brilho com o passar dos episódios, sendo com maior paroxismo nos momentos finais do anime, quando chega a ter efeitos sonoros de luta, mas apenas uma cena estática é mostrada ao espectador.
13/10/2018, 19:52 |
será que existiria esperança de encontrar o especial disso?
https://myanimelist.net/anime/2580/Tsuku...se_Special
13/10/2018, 19:53 |
(13/10/2018, 19:52)Gabrinius Escreveu: será que existiria esperança de encontrar o especial disso? É o episódio 26. Tem fácil na net.
vo tentar aqui então, no nyaa tudo morrido os torrent.
ah, tem no seu sub, mó relaxo, ninguem me avisa. capaz de eu ter visto junto com o anime e tô achando que não vi.
11/07/2020, 22:55 |
A ED deste anime
![]() Mas é a única coisa memorável mesmo. A main é cute mas o anime tem nada mais, é até sonolento
Passando pela internet, vi um torrent de uma versão DVD de Tsukuyomi - Moon Phase, vi que era upscale, mas baixei para dar uma olhada e tá muito boa a imagem, nem parece versão DVD comparado com a que eu tinha baixado.
Spoiler:
24/11/2020, 14:01 |
(24/11/2020, 12:42)zakon Escreveu: Passando pela internet, vi um torrent de uma versão DVD de Tsukuyomi - Moon Phase, vi que era upscale, mas baixei para dar uma olhada e tá muito boa a imagem, nem parece versão DVD comparado com a que eu tinha baixado. Essa imagem tá ruim e é a maior cara de DVD. (24/11/2020, 14:01)rapier Escreveu: Essa imagem tá ruim e é a maior cara de DVD. Não mesmo. A imagem tá boa, eh a melhor dentre as versões disponíveis, e ainda mais por ser um upscale tá ótima a imagem. ![]() ![]() ![]() Ah, esqueci de dizer. 01 do Mottoj, 02 a versão DVD 1280x720 que eu baixei hoje e a 03 eh do Ohys. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes