24/06/2015, 18:48 |
(24/06/2015, 14:29)Ray Escreveu: Não gostei da música de Kancolle, a animação ficou normal também. É basicamente uma apresentação de personagens. Eu cheguei a assistir as duas OP, mas não lembro de quase nada, então é sinal de que eu não vi nada de mais. Provavelmente deve ter sido só "mais uma" pra mim. Por outro lado, tem Durarara!! que tem um destaque com a OP por ter uma música boa, com um ritmo diferente do padrão e com uma apresentação de personagem como muitas outras OP, mas de uma forma engraçada, além de dar uma recapitulação rápida no meio da OP. Aldnoah.Zero tem uma música incrível como sempre foi as OP. Por fim, Yuri Kuma Arashi também se destaca por ser diferente da maioria das músicas, é uma música relaxante e bonita.Resumindo: Gostas de openings chamativas, pomposas, coloridas e muito elaboradas ou exageradas. Felizmente, não vivemos só disso. Mas eu entendo teu ponto, só acho que tens que entender que, dentro do grupo de openings "normais", existem algumas que, na simplicidade, se destacam.
Enfim, eu não sou muito fã dessas músicas "padrão" de anime. Tem que ter algo a mais, coisa que não vi nas duas OPs que ele citou, por isso recomendei ele ver a de outros dois animes que eu achei muito melhor.