O Torneio da primeira Saga é muito foda, eu esperava ansiosamente pelo próximo episódio... era o último anime da Toonami, passava quase de madrugada.
Eu lembro que gostava da Genkai (young form, é claro), ela era muito foda.
(03/06/2015, 09:33)Metroid Escreveu: Nenhum dos 3 era vilão. O Raizen era mendigo, a Mukuro foi curada pela rola do Hiei, e o Yomi era attention whore.
Aliás, isso tinha mesmo vilão? O Sensui era só um despirocado com multiplas personalidades e o Toguro só queria exibir os músculos.
Vilão mesmo acho que só o obeso estribado e no máximo o Toguro anão.
Dos 3 reis o Raizen era pra ser o mais forte, mas ele parou de se alimentar depois que se alimentou da humana lá .
Sobre o Sensui, que eu lembre ele ficou doido depois que viu como os humanos eram mais podres que os próprios demônios, típico vilão que quer foder com a humanidade porque a acha suja e corrompida, pra mim ele é vilão sim.
E terminado, gostei do anime, mas como enrolam heim
Mas é normal pra aquela época esse nivel de enrolação de lutas e afins. Esse anime ficaria redondinho com metade dos episodios, uns 60 acho que já resolvia.
(05/06/2015, 18:54)Zefiris Escreveu: A reta final do anime foi ligeira e com a sensação de pular partes que ficaram só na mente do autor sem aflorar à superfície.
Também achei bem corrida a parte final, achei também que poderia ter mais foco nas lutas decisivas finais do torneio, fora que poderia ter explorado um pouco mais o desenvolvimento final romântico do anime. Também não curte o Kuwabara ficando de fora da reta final. :\
(05/06/2015, 21:41)AngelGift Escreveu: Mas o Kuwabara não tinha nenhuma relação com os Reis do Makai...
Ninguém falou dele, mas ele era muito foda, comédia.
Pra mim os 4 protags são igualmente "não tão fodas", em especial o Kuwabara que era mais palhaço. Personagem foda pra mim era o Raizen ou até o Sensui.
(05/06/2015, 21:41)AngelGift Escreveu: Eu nunca tinha ouvido essa música. LOL
Na verdade, na TV não passava as músicas dubladas e quando revi também nem prestei atenção nas OPs/EDs. Mas eu sei que as OP/ED 1 eram legais em PTBR.
Eu vi na Manchete, logo vi com as músicas dubladas.