Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 289 290 291 292 293 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.901
(16/04/2017, 14:32)gusyavoo Escreveu: Impressão minha ou eu perdi a chance de ler um post deletado?
Ia começar a ler o post sobre a MP do @"LotteBestGir" só que apertei F5 e já era, perdi a chance de ler a MP.

Se foi deletado é porque não é para ser lido e comentado
1 usuário curtiu este post: rapier
 #2.902
(16/04/2017, 14:35)Oiacz Escreveu: Se foi deletado é porque não é para ser lido e comentado

É isso que me faz lamentar ainda mais de não ter lido enquanto tive a chance.
 #2.903
(16/04/2017, 14:35)Oiacz Escreveu: Se foi deletado é porque não é para ser lido e comentado

Sábias words, eu li e o negócio ia virar aqueles programa do sbt pique casos de familia HAHA!

Ah, recomendo o capitulo do qual mandei ibagem...motto motto love sakusen desu capitulo 2. Ho
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
 #2.904
Eu li o tal post e fiz foi rir. Levar logo o que é dito nesse fórum a sério é impagável.
 #2.905
(16/04/2017, 13:34)Oiacz Escreveu: pensarem diferentemente de você

Não inclua vc nisto, na verdade vc fala bem quando não gosta de algo e entende os outros.

Mas tem gente brava por umas coisas que é gosto nosso.

Por exemplo, usando um estúdio Y, qualquer como exemplo:

Vc tem muitos argumentos bons, que comprovam que os animes do estúdio Y não é bem animado e são autoplagio dele mesmo logo é ruim, e vc prova isto, contudo suponha que eu gosto dele, e vc fica indiganado sobre isto, logo o que vc faz a partir deste ponto? Tenta mudar meu gosto? Tenta me alertar? Ou faz como uma criança e fala umas zueiras?

Eu deixo o cara ser feliz, mas tem gente q não. O que eu to tentando mudar é isto, entender que outros gostam de coisas ruins para vc, e isto é normal, e saiba que o mundo perfeito que a internet cria para vc é uma ilusão, não tem tantas pessoas que pensam como vc e o que vc pensa nunca será 100% certo.

caso tu pense nossa que eu to na neura, se entende que não é o primeiro lugar onde vejo isto, e não é só isto.
 #2.906
(16/04/2017, 16:38)Ton Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/a_9CNOpEzH8?html5=1

pior que ficou mó da hora a musica Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mas esse cabra ta rino ou chorano ?
 #2.907
(16/04/2017, 13:48)Gabrinius Escreveu: Necessita sim.

Não vou explicar pq vc pode muito bem descobrir sozinho. Vá além da cómedia parça.

Caso mesmo assim tu não compreenda, talvez é eu e não vc, mas não foi só eu então acho que é tu. Leia o meu último post acho que vc pode se identificar.
 #2.908
(16/04/2017, 16:40)Aria-shachou Escreveu: Mas tem gente brava por umas coisas que é gosto nosso.

Não vi ninguém irritado durante a conversa, mas vocês podem estar achando isso por causa do que disse na última parte dessa minha resposta: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid198119

(16/04/2017, 16:40)Aria-shachou Escreveu: Tenta mudar meu gosto? Tenta me alertar? Ou faz como uma criança e fala umas zueiras?

Não há porquê fazer algo em relação às preferências de alguém, mas entrando nessa conversa, mais fácil recomendar animes que acho bons que tentar mudar a opinião da pessoa usando força. Mas como não recomendo animes mais, simplesmente não faço nada para mudar alguém porque "too much work".

(16/04/2017, 16:40)Aria-shachou Escreveu: caso tu pense nossa que eu to na neura, se entende que não é o primeiro lugar onde vejo isto, e não é só isto.

Acho que é questão de costume... numa conversa você vai ter os que vão colocar as cartas na mesa e os que vão acender a fogueira para fazer pipoca. Pra mim fica claro qual é a participação de cada membro na conversa, mas já você talvez esteja confundindo e misturando os dois tipos e consequentemente levando a sério demais quem faz pipoca. Não estou falando para ignorar os que fazem pipoca, estou falando é para não se estressar com o barulho da pipoca. Fórum é assim, convivência. Uma hora você pega o jeito.

Ah, mas o principal com certeza é deixar de se estressar quando alguém criticar algo que tu gosta. É normal, todo mundo já deve ter sido assim. Eu mesmo por raiva deixei de usar o fórum por alguns meses. Não foi uma experiência legal porque a cada mês que passava, ficava difícil encontrar ânimo pra dar as caras por aqui de novo. Mas foi bom porque aprendi a deixar de me estressar se fulano ou ciclano tão esculachando o que gosto (ou em termos que costumava usar, "gostando pelos motivos errados"). Óbvio que não virei um monge mas consegui resolver parte do problema...
 #2.909
beleza. proxima vez que alguem falar mal de toradora eu vou ficar pistola e ir xingar muito no tuíter HAHA!

me lembrarei também de começar todas minhas respostas com "Vossa Excelência me concede uma resposta?"
 #2.910
O estúdio é tão maligno que fez as ondas dos posts se alastrarem para a praia desta pasta. Sasuga, Shaft. Icon_lol
Páginas (770): 1 ... 289 290 291 292 293 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes