Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 85
849 respostas neste tópico
 #281
(07/11/2015, 23:52)mandrake_ Escreveu: Eu não sei se fico com raiva da tsundere ou feliz porque ao menos com o tsunderismo dela o relacionamento dos dois anda... HAHA!

Não tenho raiva da Stella, mas Ikki x Shizuku seriam um casal melhor. A Stella é muito passiva.
Responder
 #282
Gostei dessa nova dona, apesar de ser atrapalhada, simpatizei com ela.
Responder
 #283
(07/11/2015, 23:59)Ton Escreveu: Gostei dessa nova dona, apesar de ser atrapalhada, simpatizei com ela.

Atrapalhada? Se ela fosse atrapalhada ela já teria morrido de tanto se cortar com a espada.
Responder
 #284
(08/11/2015, 00:00)rapier Escreveu: Atrapalhada? Se ela fosse atrapalhada ela já teria morrido de tanto se cortar com a espada.

Fora espada, ela é toda atrapalhada. Como foi criada com a arte do pai, dificil ela se cortar.
Responder
 #285
Pra mim ate agora Stella é melhor heroína por enquanto! Gosto de ver que anime é fluido faz vc querer assistir cada vez mais, sem se cansar.

Por outro lado, historia é sim clichê mas sem ser chato com aquele protagonista fresco ou aquela heroína tsudere(zero no tsukaima) que adora rouba a cena, pra não dizer outra coisa.
Responder
 #286
Não entendo a Stella e esse tsunderismo de esconder até o fato de que ela namora o Ikki.
Só faz diminuir minha simpatia por ela. 
Essa dona nova tá com cara de que quer praticar suicídio.
Responder
 #287
não acredito que essa roupa da Ayase é para o que estou pensando que é xD se for concordo na semelhança com a coelhinha de rokka kkkkk 


pra mim ainda ta ok o anime.
Responder
 #288
Bom episódio, introdução da nova dona e o prelúdio para a treta contra o "vilão" da outra escola.  A variação de personalidade da Ayase tem motivos e provavelmente será explicado no próximo episódio, concordar, ai vai de cada um :p.

O Ikki de fênix aproveitou

[Imagem: jP2Lf17.jpg]

[Imagem: mdn9VnF.jpg]

Saitou Hajime (Rurouni Kenshin) deixou herdeiros  Icon_lol

[Imagem: vv2vWJu.jpg]
Responder
 #289
Muito bom o episódio
E ele ainda diz, vai vim coisa boa por ai...

Agora, realmente nada haver não admitir que estão namorando...
A noite, deu a entender que rolou outro beijo, então acho o anime realmente vai parar por ai na relação amorosa dos dois... Eu não ligo pra censurar isso, mas desde que fique claro que os dois estão progredindo...
Responder
 #290
(08/11/2015, 07:50)TimeBandit Escreveu: Não entendo a Stella e esse tsunderismo de esconder até o fato de que ela namora o Ikki.
Só faz diminuir minha simpatia por ela. 

A Stella só funciona sob pressão. Ao menos dá mais motivo de a Shizuku continuar pressionando a relação.
Responder
Páginas (85): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes